13/10/2012

Resenha: Essência Musical - Feito Brasil

A empresa "Feito Brasil" me mandou algumas amostras de seus produtos para teste. Admito que não conhecia a marca, e que de cara já gostei.
A empresa enaltece sua raiz brasileira e conciencia ambiental a cada detalhe. O processo de fabricação é totalmente artesanal, os produtos não são testados em animais e não possuem parabenos ou qualquer outra substância que agrida o meio ambiente. O que chama bastante a atenção é o design da linha. Uma graça! Vamos conferir:


O primeiro produto que testei foi a Água Perfumada Jovem Guarda. Como podem ver o design do rótulo é muito fofo! Ao aplicar achei o perfume um pouco forte demais, porque sou alérgica, mas após uns 20 minutos ele atenua bastante e fica super agradável. A fragrância é uma delícia. 
Quanto a questão da hidratação, logicamente que ela não é profunda, é bem leve, da pra sentir assim que o produto é absorvido pela pele.


A fragrância apresente notas de saída de compostas por bergamota, tamarindo, maçã vermelha e flor de cerejeira. As notas de corpo são elaboradas com jasmim transparente, pêssego, muguet e amarílis. No fundo encontramos musk. cedro branco e sândalo.


Junto com o produto vem uma Tag, falando um pouquinho da essência musical que inspirou a Feito Brasil criar essa frangrância. Achei muito bacana!


Além da água perfumada, a Feito Brasil me enviou também amostras de 3 sabonetes em barra, que vamos combinar: são uma fofuuuraaa!
Vieram em latinhas tipo aquelas de 'Mint To Be', com o design de discos de vinil, super vintage. Lindos! Cada sabonetinho com uma essência musical diferente.


Vou começar falando da Essência Musical Samba, que foi minha preferida. Uma fragrância de-li-ci-o-sa! Achei ele mais refrescante, não sei explicar muito bem cheiros, mas ele me pareceu um ter cheiro cítrico. Reparem que o sabonetinho tem formato de vinil também, uma graça!


Uma coisa que acho legal ressaltar é como os produtos são bem embalados. Isso vale muito na conservação do produto.


 Tropicália é gostoso, mas não fez muito o meu tipo, mas pra quem gosta de perfumes doces, ele é uma boa pedida!


O Bossa Nova é um pouco cítrico também, mas não tem a fragrância tão marcante quanto o Samba. Ele tem um perfume mais levinho. Gostoso também.


Acho que sabonete não tem muito segredo neah. Tem que fazer espuma, limpar, perfumar, hidratar e não agredir a pele. No quesito hidratação, não notei qualquer diferença. Pude perceber que a pele fica bem perfumada, achei uma delicia! Espuma é ok, limpa bem e não agride a pele.

Enfim, gostei muito dos produtos da Feito Brasil, acho que é uma marca que tem tudo pra dar certo, e que vamos ouvir falar muito ainda da marca por aí! :)
 

E vocês, já conheciam a Feito Brasil? Gostaram mais de qual produto?

 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Nossa adorei os sabonetinhos, ótimos pra Viagem!
    Amei mais ainda do seu blog, que é um Luxo e já sigo. Convido vc a conhecer o meu cantinho também, e se gostar e quiser ficar será muito bem Vinda!

    www.Modaestiloeafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia não, e achei as embalagens super fofas, e esses sabonetinhos também :)
    Beijos fique com Deus

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©