04/10/2012

Resenha: Meia de Seda Sabrina Sato - Yes Cosmetics


Estava em sala de aula esses dias, quando uma amiga minha chegou usando uma saia linda. Mas como toda mulher, ela tinha que colocar defeito em alguma coisa não é verdade?!
"Olha aqui as minhas pernas! Estão brancas demais!" - Quem nunca?
Nisso fui indicar o produto que uso para bronzear as minhas pernas pra ela e acabei por lembrar que estava devendo resenha do produtinho aqui no blog! Eeee laiáá! Se minha memória tá assim com 21 anos imagina daqui 40... hehehe

Enfim. Hoje trouxe resenha desse produto que estou usando e amando: o Meia de Seda Sabrina Sato da Yes Cosmetics. Bora lá conferir as foténhas:


E no dia que testei esse produto, tive mais uma vez o momento Fábio Júnior: "Demorei muito pra te encontrar... agora quero só você!...". É realmente incrível! Ao mesmo tempo que ele bronzeia, ele ilumina, deixando as pernas muito bonitas! 
Mããããs... tem que tomar cuidado na hora de aplicar, porque se pega na roupa.... marca! A durabilidade é excelente! 
Quanto ao tom, depende de você. Se quer pouco bronzeado, aplica pouco produto. Se deseja muito bronzeado, usa mais produto e se precisar aplica mais de 1 vez.

O preço é muy amigo, apenas R$39,90. Comprei aqui.

E é claro que eu indico para vocês, em especial a Joice, que foi a amiga que citei no começo do post :)

Gostaram? Usariam? Contem pra mim! 

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Oi Isis,estava exatamente a procura de um desses, adorei a dica e já esta anotado para próxima compra.

    E está rolando sorteio lá no blog, participe!!! Bjsss
    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/2012/10/primeiro-sorteio-do-blog-o.html


    ResponderExcluir
  2. Deu uma bela bronzeada!!!
    Mas ta ai uma coisa que eu não quero nem jogado no meu quintal xD me mato para ficar branca, porque torro no sol muito rapido, essa meia não me ajudaria xD

    kisses ;*
    não esquece de participar do sorteio!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©