02/10/2012

Resenha: Quinteto de sombras Glam - Vult


A Vult me enviou há pouco tempo alguns de seus lançamentos. Escolhi começar pelo quinteto de sombras Glam, da Coleção Lumière.
Eu adoro paletinhas assim! São práticas, pequenas, já vem com combinações de cores prontas, enfim, facilita muito na hora de maquiar. Bora lá conferir os swatches:






A Coleção Lumière é inspirada nos estilos marcantes das divas do cinema. Acho que as cores do quinteto Glam condizem com a proposta da coleção. São cores que permitem combinações like a diva mesmo! Uma paleta específica para criar maquiagens para noite. Confiram agora o swatche das cores sem/com primer:


Como podem ver na foto acima, as sombras são usáveis tanto com primer, quanto sem. A pigmentação me impressionou. Os tons desse quinteto que ganharam meu coração foram o champagne ( um tom muito usado por Adele ), o verde aberto e o dourado (que combinados podem criar uma maquiagem para noite linda ou até uma make com inspiração árabe).
Na hora de retirar as sombras que estavam sem primer para reaplicá-las usando o potencializador, vi uma coisa que achei interessante mostrar a vocês: 


Tentei retirar com a ajuda de um lenço seco as sombras e olha só que interessantes! A pigmentação das três primeiras sombras é tão forte que marcou a pele, sendo necessário o uso de demaquilante para ser retirado.


Outra coisa que pude reparar é que a compactação das sombras não estava muito Ok, podem ver que ao testar as cores a sombra se soltou com muita facilidade, o que não é bom. Quando a compactação de uma sombra é fraca, a mesma fica muito frágil, chega ser até arriscado levar a paleta na necessaire e as sombras quebrarem. Porém, quanto a compactação é muito forte, a sombra fica difícil de ser aplicada, ou seja, nesse caso o meio termo (entre forte compactação e fraca) seria a solução. Mas esse probleminha já foi detectado pela marca e a compactação deve ser melhorada antes de estar disponível nas lojas.

Considerações finais:
Eu amei o quinteto de sombras da Vult, e no momento estou estudando a possibilidade financeira de comprar as outras 7 paletinhas disponíveis na linha. A marca melhorando a compactação, essa paleta pode ser muito útil para ser carregada na bolsa, pra Happy Hour nenhum pegar a gente desprevenida! Indico a compra !

E vocês, o que acharam? Comprariam?

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. vc sabe qdo eles irão lançar e a qto será vendida?

    bjjjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      Isso não me foi passado, mas assim que eu souber eu posto aqui!
      Geralmente os lançamentos são comercializados de 2 a 3 meses depois da Beauty Fair.
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu tenho uma pergunta, elas são parecidas com as 3d da Jasmyne????? bjos ps: já estou te seguindo... vem conhecer o meu cantinho... http://madebyfulvia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fúlvia, tudo bem?
      Então, a princípio pode parecer que sim, principalmente
      pelo tom dourado, mas não. São texturas completamente diferentes.
      Pode parecer por causa do brilho e pela compactação, mas são diferentes.
      Espero ter ajudado ^^
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  3. Que lindas, quera tanto ter ganho, gosto tanto da Vult. Ganhei coisas muito legais, mas a Jna[ina disse que não tera mais o quinteto...fazer o que né beijos linda Isís!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivone! :)
      São lindas neah!
      Muito obrigada por participar!
      Beijos!

      Excluir
  4. As sombras da vult são linda e parecem super pigmentadas!!

    Bzos!!!
    www.jujubarock.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nádia!
      São super pigmentadas mesmo! Vale a pena ter viu!
      Beijos!!

      Excluir
  5. As cores são lindas (Y) depois dessa resenha terei que comprar *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo neah Lika?!
      Nesse final de ano já estarão disponíveis nas lojas!
      Must have!!
      Beijos linda! ;*

      Excluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©