03/10/2012

Resenha: Sombras unitárias - Vult


Hoje continuo com mais uma resenha dos produtos que recebi da Vult :)
As sombras Uno, acho que todo mundo conhece neah?! Eu mesmo uso a cor 18 na maioria de minhas maquiagens, que é aquele preto com brilho. Gosto muito!
Nessa linha Uno, a marca lançou mais 6 cores (30, 31, 32, 33, 34, 35)! E dessas 6 eu recebi 5 para teste. Vamos ás fotos:






Lindas as cores neah?! Tenho visto muitas meninas usando o tom rosa opaco (30) com o côncavo marcado com marrom, fica realmente incrível. Minhas cores preferidas foram a roxa e a cobre (31,35). A cobre (35) é um tom que a Kristen Stewart usou em um evento, e depois disso o que apareceu de menina usando essa cor não foi brincadeira  hahaha
Mas chega de papo, vamos ver agora o que interessa, os swatches sem/com primer! ;)


Como podem ver acima, as cores são pigmentadas e são lindas! Destaque novamente para as cores 35 e 31. Este verde (34) está maravilhoso também!


O que é um bom primer na vida da gente neah?! As cores ficaram  incríveis! 
As sombras possuem a textura fina, e com excessão da cor 30, todas possuem cintilância.
Aprovadíssimas! Vocês verão muito essas sombras nos próximos tutoriais aqui no blog, então já se acostumem! hehehe

E vocês o que acharam? Qual a cor gostaram mais?

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, ja vou procurar aqui na minha cidade.bjocas

    ResponderExcluir
  2. ♥ Oláaaa minha florzinha!!!! ♥
    Tem um selo pra vc lá no meu blog
    Passa por lá pra pegar :D
    Bjaooooo lindonaaaaaaaaaaa

    http://wappamodabrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. As cores são lindas, mas minhas preferidas são a 33 e 30!
    bjos

    http://garotasrosachoque.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa são lindas,adorei cada cor...vou procurar por aqui na minha cidade,porque essas cores são encantadoras.

    Adorei teu Blog.um charme!

    Beijinhos

    Jéssyka Araújo

    http://diariodeumagordinhasexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©