19/11/2012

Amanhecer Parte 2 - O que achei do filme


Neste domingo fui com meu namorado ao cinema assistir Amanhecer Parte 2. Acompanho a saga desde o começo, alias, comecei a ler os livros quando o trailer do primeiro filme foi lançado. Até então meu filme favorito da saga tinha sido Eclipse, por ter mais ação e ser muito bem feito.
Admito que Amanhecer Parte 1 pra mim foi meio fraco, não que eu não tenha gostado, mas não conseguiu desbancar Eclipse...

Comprei os ingressos na terça-feira passada, consegui uma sessão extra de domingo, legendado. Esperei 1 hora na fila pra poder entrar na sala, e assim que consegui pegar nossos lugares, vejo duas tias gritando uma para a outra: 

-Vou ver 'fulano' morrer daqui! Você vai sentar aí na fila da frente mesmo?
- Eu vou chorar vendo 'fulano' morrer daqui, como eu choraria vendo daí!


E eu pensando: 
"Como assim, 'fulano' MORRE?! Tias desocupadas! Acabaram com meu tesão pra ver o filme!"

Então tendo em vista que a parte 1 não foi pra mim a melhor, e que as tias desocupadas contaram parte do filme ANTES do mesmo começar na sala onde estávamos, eu não estava lá muito esperançosa quanto 'gostar' da parte 2.

E no final de tudo saí boquiaberta ! O filme é incrível! E se eu pudesse descrevê-lo em apenas uma palavra, essa seria: surpreendente!
Eu realmente gostei de Amanhecer Parte 2, e com certeza é meu favorito da saga, agora. Mesmo tendo achado o efeito do rosto da Renesmee criança muito porco! Poderiam ter poupado a 'tecnologia' e colocado crianças e bebês parecidos pra linha do tempo!
É um filme cheio de 'pegadinhas', o pessoal da minha sessão curtiu muito! Alias, foram vários momentos de risada na sala!

Eu indico o filme, muito bom!

E vocês já assistiram? O que acharam?

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Pra mim tb foi o melhor filme da saga ... e o fato de 'fulano' morrer ... q q foi aquilo? kkkk

    SURPREENDENTE DEMAIS esse filme AMEI, foi 1000 vezes melhor do que imaginei kk

    eu fui a meia noite na estreia ... mais d hr na fila, mas valew a pena (Y)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lika! Desculpe a demora!
      Menina, na hora que eu vi essa cena eu coloquei a mão na boca de susto!
      Acho que o cinema inteiro fez isso! hahahahahahaha
      Muito surpreendente! Concordo com você, é sem dúvidas o melhor da saga! :)
      Beijos! Tenha uma ótima semana!

      Excluir
  2. Oiiieee...Oiiieee...Muito bom o filme...a cena final entaoooo.....passando aqui pra deixar um recado
    (Video Novo) Make Azul com Delineado azul......Siga que eu sigo tb!!!!

    http://youtu.be/5PgC5gHeLzI
    www.makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©