10/11/2012

Inspiração para look do dia - Fresco



Olá meninas, como vão ?? Bom, o look de hoje é exatamente o que eu penso para um dia de sábado e verão, quem é que não tira um tempo pra dar uma voltinha de bicicleta no dia de hoje? É tudo de bom!
E para um passeio desse, descontraido, pede um look mais despojado, então, achei esse perfeito !! Olhem só...


Óculos e chapéu formam uma duplinha muito boa no verão. Peças com cores mais leves te deixam com um ar mais fresquinho e gostoso para passear, eu adoro!! A saia te deixa mais confortável para pedalar, por ser mais comprida. E uma rasteirinha básica para fechar o look com chave de ouro! Adorei !!! Se tem uma coisa que eu amo em bicicletas são as cestinhas, acho a coisa mais linda, ainda mais se você coloca flores dentro dela, isso te faz querer dar uma voltinha ainda mais.

E ai meninas, o que acham??

Beijo beijo

foto:reprodução 

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Adorei o look! Super clean e arrumado. Dê uma passada lá no meu blog, é novo e seria ótimo se você desse uma passadinha la, beijinho.

    http://www.clicchique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©