14/11/2012

Recadinho e novidade!



Oi meus amores!
Esse último mês tem sido uma LOUCURA! Como vocês sabem, eu estou me formando na faculdade de Estética e Cosmética, e além das preocupações com vestido de formatura e coisas do tipo, eu estou em semana de provas!

Além disso, no final do mês vou montar minha sala de atendimento! Sim! Vou começar a trabalhar ! :D
Estou muito feliz e empolgada com essa nova fase, e nesses últimos dias tenho me dedicado bastante nisso, procurando os materiais que eu preciso, aparelhos, pesquisando tratamentos que eu posso fazer, novidades do mercado, enfim... é empolgação que não acaba mais!
Estou me dedicando 100% nesse projeto pra ficar realmente do jeito que eu quero, pra não ter complicações futuras neah.

Mas no meio dessa loucura toda, eu estou montando algumas coisas aqui pro blog, em relação a formatura, porque eu sei que temos leitoras formandas também.
Então, no próximo post, vou pedir para que me mandem pedidos de maquiagem, ou que me digam a cor do vestido de vocês, porque nessa loucura de formatura nós estamos juntas mulherada! hahahaha

Só queria justificar minha ausência por aqui, mas assim que eu puder trago muitas coisas novas ok?!

Um beijo no coração de vocês! Tenham uma ótima semana e curtam bastante o feriadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©