05/11/2012

Resenha: Paleta ES Brand 10 Color Shimmer Eyeshadow - KKCenterHK


Há algum tempo recebi essa paleta de 10 cores ES, da KKCenterHK, e hoje trouxe uma resenha do produto.

A embalagem é bem fininha, preto fosco, com o mesmo material da paleta de corretivo e pó que eu tenho (pra quem tiver alguma dessas paletas ter uma noção).

É uma paleta pra quem gosta de muito brilho, e com essas 10 cores podemos fazer infinitas combinações!
Confiram agora o swatche das cores:











E agora aplicados na pele com primer :





As cores são pigmentadas mas a durabilidade não é aquelas coisas, então eu recomendo que use o primer, que além de potencializar a cor, triplica a fixação.
Eu gostei bastante da paleta, e minhas cores preferidas foram o azul, marrom e os dois tons mais claros.

Eu recomendo a compra dessa paleta para pessoas que gostam de maquiagens com brilho, e que gostem também de tons fortes!

Lembrete: Temos um cupom de desconto na loja KKCenterHK para nossas leitoras! Quem quiser comprar essa paleta, use o código: batomrosa  !

Qual cor vocês gostaram mais?



Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Lindas as cores preto com roxo , achei as mais lindas , lógico que todas são mais essas são maraailhosas *---*


    Beijos
    http://docemeninasgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly!
      Essas cores são lindas mesmo neah?!
      Beijos! Tenha uma ótima semana!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©