15/11/2012

Resenha: Produtos Feito Brasil



Recebi da Feito Brasil dois sabonetes para experimentar. E como vocês já viram a marca por aqui, já sabem que todo detalhe é pouco para eles neah?! :)
A apresentação do produto é bem interessante! Da Coleção 'Encantos do Rio', o sabonete 'Ares do Jardim Botânico' veio em um cartão postal lindo demais! Olhem só:


Muita criatividade não é mesmo? Eu achei muito lindo!
Agora pensem num sabonete com um perfume MARAVILHOSO! Pensaram?! É este aqui!



Esse sabonete Papaia com Damasco é uma delícia minha gente! É aquele tipo de fragrância que quando você sente fica maravilhada! É muito gostoso mesmo, sem exageros! Veio na latinha do tipo 'Mint To Be', fofa!


Recebi os produtos em outubro, e me encantou ver que a empresa fez um *Especial Outubro Rosa*, que pra quem não conhece ainda é uma campanha de luta contra o câncer de mama. 


As imagens das embalagens mais uma vez uma graça e esbanjando fofura! 


A fragrância desse sabonete, que alias se chama 'Boneca', me lembrou colônia de neném. Muito delicado e gostoso! Reparem que junto com o sabonete veio um papelzinho fechado com fitinha, olha só o que era:


Sim! Um informativo de auto exame! Shooow!


E pra fechar com chave de ouro, a Feito Brasil também me enviou este CD com um clipe, enaltecendo sua raiz brasileira! Não dá pra esconder o quanto gostei! Eu curto demais empresas que se preocupam com o meio ambiente, que se dedicam aos pequenos detalhes e que tem orgulho de serem brasileiras ao invés de tentar copiar empresas estrangeiras e seus conceitos. Como não amar?! Difícil!

Muito obrigada equipe da Feito Brasil, eu amei tudo!

E pra vocês leitoras, deixo agora o clipe da Feito Brasil!

Pra conhecer melhor a marca e seus produtos, acesse: www.feitobrasil.com 


Ilustrações de Iolanda Garay / www.iogaflex.blogspot.com e Tiago Lenartovicz, Animação de Juliano / www.caixapretastudio.com.br/blog. Música de Maricel Ioris, À Brasileira.

Gostaram?

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Helloo
    Eu mudei o meu blog agora ele está no Wordpress!
    Se poderia curtir e/ou seguir ele na nvoa pagina dele??
    Eu ainda continuo utilizando a minha conta do blogger,
    Desde já agradeço...
    http://avidadeuniversitaria.wordpress.com/
    beijooos
    Anne

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©