29/11/2012

Tutorial: Maquiagem Inspirada em Bella Cullen - Amanhecer Parte 2


A vida por aqui anda tão corrida, que eu gravei e postei um vídeo tutorial dessa make no Youtube, e esqueci de postar aqui! hahahahahahaha
Para que vocês entendam melhor o que tá acontecendo por aqui e mais uma vez justificar minha ausência.
Amanhã faço minha última prova da facul, e é exatamente a única matéria que preciso de nota! Ou seja, estou pilhada! Acho que assim que eu conferir minhas notas e ter a certeza de que não peguei nenhuma DP (eu espero mto isso haha) fico mais tranquila pra postar aqui no blog.

Outra coisa que tem ocupado grande parte do meu tempo, felizmente, é que vou montar minha sala de atendimento em uma nova clínica de Estética aqui de Franca. Estou correndo atrás de fornecedores, produtos, móveis... é bem divertido, estou adorando!
Então espero essa correria passar pra normalizar aqui.

Bem, por enquanto é só. Fiquem agora com o tutorial, espero que gostem! ;)


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Vaí dar tudo certo na facul flor!!!!
    E fico muito feliz que as coisas estão dando super certo para você as vezes ficamos meio ausentes mesmo dos nossos cantinhos, mas as leitoras compreendem e torcem para que tudo de certo para gente.E eu estou torcendoooooo por vocês, alias vcs.
    Adorei o Tutorial...Parabéns!!!!
    http://belezaesermulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Pri, hoje que consegui parar pra respirar ! hahahaha
      Muito obrigada pelo apoio querida! A correria por aqui ainda não terminou, acho que vou depender um pouco mais dos posts programados viu =/
      Muito obrigada mesmo querida!
      Um beijo, tenha uma ótima semana!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©