09/12/2012

Minha sala de atendimento! :)



Eu já tinha comentado aqui com vocês que eu estava um pouco atarefada porque agora que terminei minha faculdade, iria montar minha sala de atendimento. 
Pois bem, essa aí da foto é a minha sala de atendimento! :D
A sala é espaçosa, e de frente pra maca tem um armário embutido bem grande, onde guardo meus produtos. A clínica fica em uma casa muito linda! Foi a escolha perfeita! Trabalho com mais duas profissionais, uma fisioterapeuta e uma nutricionista, e ambas são muito gente boa! 
Minha sala por enquanto só tem o essencial para trabalhar, mas assim que eu puder vou decorá-la! 
Bem, fiz esse post só pra vocês irem acompanhando o processo, assim que eu tiver novidades da sala eu trago pra vocês! Estou muito satisfeita e ansiosa pra começar a trabalhar!

Beijos, tenham uma ótima semana! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©