22/12/2012

Resenha: Chess Blush - AVON


Sei que é uma feiura ficar tanto tempo assim sem postar, mas conciliar trabalho + festas de final de ano + formatura  é mais difícil do que eu esperava que fosse!
Enfim, nesse tempo que estive afastada comprei uma coisinha ou outra de maquiagem, e tenho alguns reviews de produtos para cabelo faltando apenas a edição das fotos. Peço desculpas para vocês amigos, leitores e parceiros! Tem sido realmente difícil, mas assim que janeiro chegar, tudo entra nos eixos! (assim eu espero --')

A resenha de hoje é do Chess Blush do AVON ! Um mosaico gracinha que serve como blush/iluminador/bronzer!


A embalagem é uma fofura só! Achei muito charmosa essa combinação de rosa com cinza e a trama.



A embalagem é pequena, o mosaico lembra tabuleiro de xadrez, e acompanha um pincel para aplicar. Tenho problemas com esses pincéis que vem com as maquiagens, porque geralmente não são muito úteis.


Achei interessante o espelho vir atrás da embalagem, já que na maioria das vezes os espelhos que vem dentro da embalagem ficam cheios de pó e temos que limpá-los de tempos em tempos.





O uso dele é bem simples:
  • Os 3 bloquinhos da extremidade esquerda superior (canto) - efeito bronzeador
  • Bloquinhos da diagonal esquerda para direita - blush
  • Os 3 bloquinhos da extremidade direita inferior (canto) - iluminador
  • Se utilizar o pincel em movimento espiral - bronzer+iluminador+blush

Vamos dar uma olhadinha nos tons:




Bronzer


Blush



Iluminador

As cores são bem sutis, acredito que quem tem a pele clarinha os efeitos devem destacar mais.

Preço: R$29,90

O que eu achei?

Por se tratar de um bronzer/blush/iluminador, achei o preço bem amygo! Baratinho, baratinho! Como ter certeza de que um produto vale o preço? Pense na quantidade de vezes que você poderá usá-lo! Eu sozinha jamais daria conta de terminar com esse produto antes do prazo de validade.
Como minha pele é morena clara, o efeito que mais gostei foi o de iluminador. O iluminador do Chess Blush é rosado, fica sutil, bem delicado. A durabilidade não é dar melhores, mas pela embalagem ser pequena, é possível carregá-la na bolsa para futuros retoques.
Sou meio suspeita também pra falar desse produto, já que sou uma viciada em mosaicos! hahahaha
Enfim, gostei bastante. Se você gosta desse tipo de produto, vale o pequeno investimento.

Gostaram? Já usaram? Contem pra mim!



Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. É mesmo muito difícil ter tempo para tantas coisas que temos que fazer flor, com certeza nós entendemos.
    E que blush lindo, amei.
    Estou te esperando lá no meu blog ok?
    kisses e ótima noite de Sábado.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha ...esse produto é novo neh pq não o vi na revista do mês passado.

    Vou ver se peço pra mim tb.

    bjus

    http://prontaprabrilharmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Usei na casa de uma amiga e amei..preciso achar alguem que venda pra eu comprar,pq é lindo!!! eu amo! bjao
    blogannabeatriz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo! Não vi na revista ainda, estou sem revendedora avon no momento, mas apaixonei! Só não compro porque é aquela coisa né, já to lotada de blush! haha beijooos

    petitsvaidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©