31/01/2013

Crie sua própria cor de esmalte!


Que tal criar uma cor de esmalte com a sua cara, e um tom que só você vai ter?! A proposta do post de hoje é essa! É muito fácil ! Bora lá pro passo a passo :




Você vai precisar de:
  • Uma base;
  • Um palito de madeira;
  • Folhas de papel;
  • Sombra da cor que você desejar.












Muito fácil de fazer, e o resultado é maravilhoso!! Dá pra ter uma coleção de cores só sua! hahaha

E aí gostou? Se fizer, manda uma foto pra gente ver como ficou! ;)

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. eu já conheço esse truque bárbaro a um tempinho...kkkkk
    Amei seu Blog.
    Segue o meu?:

    http://tatianealvesmarques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai esse truque é tudo de bom neah Tati?!
      Logo logo eu tenho uma coleção só minha! hahahaha
      Beijosss!

      Excluir
  2. Olá Isis, tudo bem?
    Estou conhecendo agora seu cantinho..
    antes só conhecia o Mais que Namorados..

    Lindo O Batom Rosa,
    beijos querida, já estou seguindo

    Blog da Mini Cutxi
    Facebook | Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Tudo bem sim e com você?
      Fico muito feliz que tenha gostado !! :D
      Muito obrigada !!!!
      Beijos querida!!! Espero lhe ver mais vezes por aqui e lá no MQN !
      ;*

      Excluir
  3. Ola...amei essa dica! Vou usar depois no meu blog!! Parabens!!
    Bjocas
    www.blogreticencias.com.br

    ResponderExcluir
  4. A-M-E-I a dica!
    Assim podemos deixar o esmalte da cor que nós quisermos!
    MUITO, MUITO bom!

    Obrigada pela visita e pelas dicas! Adorei o blog!
    Seguindo *_*

    www.andressadiniz.com

    ResponderExcluir
  5. Já conhecia esta ideia, mas a longo prazo o verniz não se estraga?
    Beijinhos,

    wwww.cor-de-rou.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara, tudo bem?
      Bem, já faz algum tempo que fiz esse esmalte, e ele está firme e forte hahaha
      Não estraga não, o que pode ocorrer é o depósito do pigmento ao fundo do vidrinho, daí é só misturar de novo :)
      Muito obrigada por sua visita gata!

      Beijoss!!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©