26/01/2013

Resenha: The Falsies - Maybelline


Comprei a máscara The Falsies na Renner aqui de Franca, para poder usá-la em minha formatura. Paguei R$32,90 nela. 
A Maybelline tem máscaras para cílios maravilhosas, mas nem todo mundo se adapta á elas, porque alguns modelos, se usado muitas camadas, dão aquele aspecto 'patinhas de aranha'. Mas há quem goste de cílios encorpados .

Eu por exemplo gosto de um bom volume nos cílios e que esses sejam alongados, mas quando erro a mão e os cílios começam a grudar tipo 'unidos venceremos', que ódio! Aí eu não gosto mesmo!

O aplicador do The Falsies é este aqui embaixo. Vendo ele de 'ladinho', podemos observar a curvatura, e de frente o espaçamento entre as cerdas para dar volume. A curvatura deste aplicador vai garantir que, ao girar o aplicador nos cílios, o mesmo consiga pegar bem na raiz e alongar.


O teste da máscara vocês podem conferir na próxima foto:


Usei apenas o The Falsies, sem curvex. Pra mim, 1 camada é mais do que suficiente, pois, se aplicar muitas camadas os cílios ficam muito grudados. Para aplicar mais de uma camada seria bom o uso de cílios postiços. 

Eu gostei bastante dessa máscara, e acho que os R$32,90 investidos valeram, mas ainda não consegui dicidir se prefiro este ou o Colossal. É um produto que quando você usa as pessoas perguntam: "Nossa, que cílios grandes você tem! Você passou algum produto pra ficar assim?". Gente, isso acontece mesmo hahaha.

Enfim, a máscara é muito boa, o preço é amigo, e tem apenas um defeito (que pode ser visto como qualidade por algumas pessoas): ele é a prova d'água ! Mas um a prova d'água chato de tirar! 


Espero poder comprar outro do Colossal para poder fazer um comparativo para vocês.

Já usou desta máscara? Gostou? Conta pra mim! 



Comente com o Facebook:

2 comentários:

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©