25/01/2013

Voltei ! :)


Oi pessoal!!
Gostaria de justificar minha ausência. Estive sem internet desde o dia 26 de Dezembro, eu estava usando internet pelo celular, que vamos combinar, é das mais precárias (pelo menos da minha operadora é rsrs).
Mas agora ela voltou !!! :D
Neste tempo que estive afastada muita coisa boa rolou! Minha formatura em especial !



A formatura foi tudo de bom, e no final ainda fiquei com a sensação de que não aproveitei tudo que eu tinha que aproveitar ! hahahaha

Na colação de grau não fiz nenhuma super produção, cabelo solto, maquiagem básica, se não me engano nem fiz maquiagem nos olhos, basicão mesmo.
No dia do Jantar optei por um coque, uma maquiagem marrom esfumada e um vestido vinho confortável. No dia do Baile de Gala optei por um rabo de cavalo baixo lateral com ondulação, maquiagem nos tons de dourado e preto e o vestido creme com aplicação de lantejoulas douradas.

Admito que não fiz nenhuma maquiagem fantástica para a ocasião, idéias não faltavam, mas é uma correria tão grande que o simples é a melhor opção ! hehehe

Bem, por hoje é só, vim só justificar minha ausência e participá-las dessa nova etapa de minha vida!!
Estou muito satisfeita por essa conquista, e ainda mais por já estar trabalhando em minha área.

Os posts do blog voltam ao normal a partir de amanhã!

Vamo que vamo! ;)

Beijos a todos(as) !

Ísis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©