10/03/2013

Bolsa de mão Santa Lolla


No final do ano passado, minha prima Luciana, me enviou uma bolsa de mão da Santa Lolla como presente de formatura (Muito obrigada Luuu!). A bolsa é simplesmente perfeita. Ela é feita de uma malha metálica com strass preto, e minha prima escolheu essa por combinar com o sapato preto da Carmen Steffens que eu iria usar na festa. Confiram as fotos:


Achei a malha metálica com strass incrível! E dependendo da incidência de luz, ela brilha demais!! Abaixo vocês podem ver a malha e o detalhe do ziper:


O forro da bolsa é de cetim preto, acabamento perfeito, e vou contar uma coisa: cabe muita coisa dentro! Mas tipo, MUITA coisa mesmo! hahaha Na minha formatura fui a única da mesa que levou bolsa, então tive que carregar (além dos meus documentos, batom e câmera) a carteira do meu namorado, o celular dele, da minha mãe e do meu irmão. Juro! A malha expande, e a bolsa é bem 'molinha', então acaba acomodando tudo. Abaixo a bolsa por dentro, destaque para o acabamento:


E na próxima foto dá pra ter uma noção do tamanho dela. É bem grandinha pra uma bolsa de mão, não acham?


Morro de amores por essa bolsa! Estou num luxo só com ela hahahaha


E aí gostaram? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©