30/03/2013

Meu futuro apartamento

Meu futuro apartamento


Como vocês sabem, terminei minha faculdade no final do ano passado, e estou trabalhando em uma Clínica de Estética. Pois bem, eu atualmente moro em um apartamento alugado próximo à faculdade, e a clínica onde trabalho fica aproximadamente a 8km de onde moro. Isso pra uma cidade do porte de Franca é muito longe.
Foi aí que eu e meus pais resolvemos procurar algo um pouco mais próximo, ou que pelo menos fosse meu. Aí entramos na saga da compra de um apartamento. Antes pagar 'x' por uma coisa que vai ser minha, do que gastar isso com aluguel, que não vai me trazer retorno nunca.

Achamos um apartamento com uma localização boa, bem pequenininho, são 52m². Mas pra uma pessoa que mora sozinha, melhor impossível.
Mas gente, a documentação que tem que ser levantada pra você conseguir comprar, é um saco!! Passei mais de 1 mês coletando documentos, comprovando renda e falando com minha corretora por telefone.
Atualmente meu perfil foi aprovado pela construtora, agora tenho que entrar com a documentação do financiamento no banco (pq não sou ryca! kkk). O banco pode levar de 30 a 90 dias para aprovar e entregar as chaves.
Olhem só a planta do apartamento:

Meu futuro apartamento


O meu é quase igual, só não tem a varanda, ele estende a sala nessa área. É um apartamento muito bom, mas a construtora entrega ele 'crú'. No lugar onde ficariam as lâmpadas, tem apenas o furo e a fiação pra fora.
É gente, além de esperar, gastar uma paciencia ferrenha com isso, vou gastar mais dinheiro arrumando ele antes de me mudar.
Na cozinha será necessário mandar fazer armários, e nos banheiros também. Acabamento de gesso no teto, é uma frescurinha, mas deixa mais bonito. Uma coisinha aqui, outra ali, e pronto! O caos está instalado!hahahaha

Agora estou acessando blogs de decoração, muito mais do que os de moda e beleza! hahahaha

Não sei se vocês gostam muito desse tipo de post, mas as vezes é legal compartilhar essa experiência, vai que alguém por aqui está pensando em comprar um apartamento e nem sabe por onde começar neah?! 

Se vocês souberem de algum blog bom de decoração, por favor, me indiquem! Decorar espaços pequenos não é assim tãoo fácil.

Qualquer dúvida sobre o assunto, é só mandar :)

Fotos: Reprodução

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Super beijo!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi Isis!
    Boa sorte!! rs
    É dificil né!!! Mas vale á pena batalhar por um canto que seja seu!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thalita !!
      Muito obrigada querida!!
      Nossa, com certeza!! Logo vem a recompensa neah?
      Ainda estou há espera do banco me ligar ... =/
      Beijos!!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©