24/03/2013

Swatch: Esmalte Did you ear about Van Gogh - OPI


Nesse final de semana fui ao Shopping Franca, e mais uma vez, dei um pulinho do quiosque da Lolita Esmalteria (adooooro). Vi no alto da prateleira os esmaltes OPI, e fiquei morrendo de curiosidade. Porque são tão caros? Qual a diferença deles para os nacionais?
Pra quem não conhece, ou nunca encontrou um esmalte OPI para comprar, os bonitos custam R$34,50. Sim! São caros (em comparação com os nacionais)!
Sei que no último swatche eu disse que pagar R$7,00 em um esmalte era caro pro meu gosto, e continua sendo, era um esmalte nacional e sem muita 'firula' . Esse é importado, o que justifica um pouco o preço, mas não totalmente, ok?! hahaha Vamos às fotos:



Achei muito legal o estilo do nome dos esmaltes. Os nomes são frases, neste caso como podem ver, o nude que comprei chama: " Did you ear about Van Gogh ". 


A tampa é gordinha e o aplicador alongado. Gostei. Outra coisa que pude reparar é que é bem fácil de abrir esse esmalte, a tampa dele desliza. 


O bocal do esmalte é 'cumpridinho', o que facilita tirar o excesso de esmalte do aplicador, mas isso é apenas uma bobagem, em outros esmaltes isso não faz muita falta.


A cor como podem ver é bem bonita. Virou meu nude favorito agora :D hahahaha



Agora os benefícios do importado: seca MUITO rápido, não da bolinhas, a unha fica com textura lisa e ele dispensa aplicação de extra brilho. Passei o esmalte ontem a tarde, lavei louça, segui com minha vidinha, e o bonito continua com brilho *_* 

Pra quem quiser se dar ao luxo de comprar um esmalte desse, indico comprar cores coringas, cores que você goste de usar muito, para tirar proveito do pequeno "investimento".

Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Super beijo!

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. nude mais lindo!
    uso pouco esmalte claro mas esse eu adoraria ter!
    bjks e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo neah Nana?!
      E olha, que ele dura muito!
      Até agora o meu se encontra intacto ! Adorei!
      Super beijo e boa semana a você tbm ! ;*

      Excluir
  2. Oi Isis!
    Achei a cor linda demais, sou apaixonada por esmaltes nudes! Não tenho nenhum da marca.
    E sim eu acho caro tb, porém todos os esmaltes que eu tenho importado a qualidade é muito superior.
    Beijos.
    Thalita
    http://www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thalita! :)
      Nossa, com certeza! A qualidade é bem superior mesmo!
      O meu tá aqui, bonitinho, sem descascar e 'brilhoso'hehehe
      Vale a pena o investimento ^^
      Muito obrigada por participar!
      Super beijo!!

      Excluir
  3. Ísis Que Nude Lindo!!! Não tenho nenhum Esmalte dessa Marca,acho um pouco caro.
    [Conheci seu Blog hoje e estou adorando] Beijos. Boa Terça-Feira :)

    ResponderExcluir
  4. Linda esta cor delicada super discreta e sem perder o charme
    Bjocas um ótimo feriadão meninas e Feliz Páscoa
    http://www.blogmulhervaidosa.com

    ResponderExcluir
  5. Que cor diferente...
    nao dá pra comparar com nenhuma outra kkkkkk mas é linda!
    Ahhh tá tendo sorteio na minha loja! Participe https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/173655
    A loja é www.malditabeleza.com.br e tem promoção todo dia!
    Beijo!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©