12/03/2013

Swatch: Esmalte Perolado Glitter - Ana Hickmann


Na semana passada fui ao Shopping Franca, e me deparei com um quiosque da Esmalteria. Tinham várias marcas legais por lá, em especial a da Hits. A coleção da Hello Kitty, da F* Hits, Marimoon e afins.
Dentre vários vidrinhos bonitinhos, vi um esmalte da Ana Hickmann, da linha Fashion, que achei uma gracinha! Paguei R$7,60 por ele, um pouquinho salgado para meu gosto, mas ok.


O vidrinho é bem pequenininho, e consequentemente o aplicador também. Achei interessante a tampa, que não é arredondada como a maioria das esmaltes, e sim quadrada, o que facilita a abertura do esmalte. É bem 'gracinha' o vidrinho.



Passei 3 camadas do esmalte, e a cor é bem clarinha. Como meu trabalho exige unhas claras, achei bem bonito pra usar durante a semana. É delicado, perolado, e os brilhinhos são vermelho e azul. Gostei!

Gostou da cor? Gosta dessa marca? Conta pra mim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©