19/03/2013

Swatch: Glitters Ricosti

Acredito que todos aqui saibam a loucura que eu tenho por glitter neah?! Grande parte das maquiagens que eu faço tanto aqui, quanto no meu Face pessoal, eu invento de usar os tais brilhinhos. Acho que esse é o único ponto perua de ser que tenho hahahaha

Na semana passada, numa dessas idas à perfumaria à procura de nada, vi esses glitters da marca Ricosti por lá. Pelo mostruário pude perceber que eram diferentes dos que eu já possuía. Não deu outra, comprei. Confiram:


O glitter branquinho se chama "Neon" e o preto "Black". A textura desses glitters é muito (mas quando digo muito, é muito mesmo) mais fina que os da Lanmei, Dailus e Contém 1g.




O glitter "Neon" é branquinho com brilhinhos violeta. Gostei muito dele, porque é muito delicado e por cima de outras sombras, pode transformar as cores.


Abaixo vocês podem ver como a textura é bem fininha mesmo. Segundo meu namorado, a textura lembra a de sal hahaha


Olhem só o brilho:


Já o "Black" vai entrar para minha coleção de glitters preto. Este é o terceiro ( tenho da Dailus e da Contém 1g). Dos 3, com certeza este é o melhor!




Textura finiiiinha, finiiinha !


Reparem no brilho dele! Lindo, não é mesmo?



Confiram agora o swatche dos dois:



Lindos!

Avaliação Final


Eles lembram um pouco os pigmentos da Lanmei. Este é um típico produto BBB (bom, bonito e barato).
Preço: R$7,60. É muito barato porque vem uma quantidade maior do que você vai conseguir usar, e a qualidade é superior a de outras marcas mostradas por aqui. O único contra do produto é não ter aquela plaquinha dosadora sabe?! Mas tirando isso, é nota 10!
Pra quem é louca por brilho, como eu, é compra mais do que satisfatória! ;)

Obrigada pela visita! Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©