23/04/2013

Espelho provençal e meu cantinho de maquiagem!



Eu havia prometido no último vídeo que postei no Youtube, mostrar a vocês o espelho provençal que eu comprei da Lu Grellet. Como minha internet me deixou na mão mais uma vez (e a saga Ísis X Internet continua) hoje consegui trazer as fotos não só do espelho, mas também do meu cantinho de maquiagem e minha coleção de paletas :) Confiram !



Meu cantinho de maquiagem fica no meu quarto, e se resume a uma escrivaninha de madeira antiga (quando digo antiga, é antiga mesmo, ela tem uns 40 anos kkkk) e 2 gaveteiros grandes, que não mostrei na foto por não estarem devidamente organizados.

Na parte de cima (esquerda pra direita) tenho o vaso provençal que foi um achado no R$1,99 (falei dele aqui), minhas bonequinhas da Pucca - a de pelúcia ganhei da minha prima e a outra veio em um lanche do Mac ^^- uma bonequinha da Hello Kitty que comprei numa loja de brinquedos em Curitiba em 2005 haha e um globo com um sapinho, comprado na mesma loja. Seguindo temos 2 acrílicos porta-batons , um quadrinho provençal verde-limão que foi comprado na Americanas na faixa de R$10,00 :D A maçãzinha abaixo era um aromatizador de ambientes, que quando acabou, comecei a usá-lo de porta-grampos !

Na parte debaixo ao fundo guardo as paletas que mais gosto de usar, que são a paleta de 120 cores da Manly, a de 30 cores da Catharine Hill, Naked 1 e Naked 2 (réplicas), The vice da Urban Decay e uma paleta Travel da Dior *-* que ganhei de presente da minha prima Luciana :)

Na frente coloquei o organizador de acrílico cheio de coisinhas, o espelho provençal deuso, organizadores coloridos comprados da revistinha do avon, caneca com minhas esponjinhas, acrílico com cotonetes e um porta papel higiênico em formato de gota também comprado da revista.





Na foto acima mostro minha coleção de paletas de maquiagem. Tirando as que eu falei ali em cima, tenho também a paleta de 10 cores de blush, paleta 15 cores de corretivo, paleta 60 cores de batom, paleta de contorno 6 cores, paleta sombras 3D, paleta sombras 3D craqueladas, paleta 80 cores da P&W, paleta 10 cores shimmer da KKcenterHK.  Acho que não me esqueci de nenhuma. E não, nunca vai ser o suficiente, quem gosta de maquiagem sabe disso hahaha




E pra finalizar, foto do espelho lindo :)
Com um 'merchan' básico do blog neah 'amiguee' rs

Como já disse antes, o espelho comprei da Lu Grellet ( clique aqui ) e paguei R$40 dilmas por ele!

Espero que tenham gostado! Se vocês quiserem um vídeo mostrando tudo ou resenha de algum produto mostrado por aqui, é só pedir nos comentários.

Muito obrigada por sua visita ! :)Super beijo!


Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Amei seu cantinho seu espelhos e suas paletaaaas bjuuuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zilma !!
      Fico feliz que você tenha gostado :)
      Tenho planos pra mudar esse cantinho, tá ficando pequeno hahaha
      Muito obrigada por sua visita e comentário! ^^
      Super beijo!

      Excluir
  2. O espelho é lindo demais...e aspaletas sem comentários, estou sem ir no youtube hoje, mas colocarei os vídeos em dia. Beijos e parabéns pelo cantinho lindoooo!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivone !! ^^
      Ai é lindo neah? O legal dele é que a armação parece ser de metal, mas é plástico, super levinho! Além de ter um lado que aumenta que auxilia muito na hora de maquiar, acaba virando uma peça decorativa fofa!!
      Ah claro, assim que vc assistir me diga se gostou :)
      Muito obrigada por ser tão atenciosa comigo querida! Você é uma das amizades que fico muito feliz de ter feito !!
      Beijo beijo beijo!

      Excluir
  3. Adorei, tudo mt fofo e organizado.

    Bjos do blog Ansiedade Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anny !!
      Primeiramente muito obrigada por sua visita e comentário! :)
      Vou confessar, ele fica organizadinho assim só em dia de fotos viu hahaha
      No dia a dia até parece que um furacão passou por ele de tããão bagunçado que fica hahaha Sou organizada de fachada só kkkk
      Super beijo !!

      Excluir
  4. Que cantinho lindooooo! No meu quarto não dá pra fazer isso, mas quem sabe um dia!!
    Cheguei pelo seu blog através de outro que você comentou e já fiquei encantada. Que lindoooo tudo por aqui! Tô apaixonada.
    Visita o meu? Vamos adorar ter o seu recadinho por lá! :)
    Beijos,
    Tatty!

    http://www.superplugadas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatty !!!
      Muito obrigada querida!! O cantinho ainda não está do jeitinho q eu queria, mas com o tempo a gente vai arrumando neah?! hehehe
      Pode deixar que passo por lá sim :)
      Muito obrigada por sua visita e comentário!
      Super beijo!! ;*

      Excluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©