11/04/2013

Sorteio de Maleta Recheada!! - Lu Grellet + Blog Batom Rosa

Olá pessoal, tudo bem?

É com muita alegria e satisfação que trago esse sorteio pra vocês, minhas leitoras queridas.
O Sorteio é em parceria com uma grande amiga Blogueira e Maquiadora Lu Grellet Aqui!




Nós resolvemos fazer uma vaquinha para comprar apenas produtos baphônicos para esse sorteio para realmente proporcionar um prêmio bem bonito para quem realmente acompanha o Blog e torce sempre pelo nosso sucesso!!!!



Confiram agora os items do sorteio:

1-  Maleta de alumínio de ótima qualidade (acompanha chave) 
2- Kit Profissional de 12 Pincéis ORIGINAL da Marca COASTAL SCENTS (Acompanha CASE em Couro)
3- Kit Olhos de Boneca com 3 prêmios(Caixa com 10 pares de cílios+ Cola Eye Cream + Pinça aplicadora de Cílios)
4-Base da Jordana Oil Free (com pump)
5- Quarteto Sombras em Creme cor 09 da REVLON:Cores preta, azul, rosa, e bege.
6- Delineador em GEL Flamingo acompanha pincel aplicador
7- Batom NYX Cor Strawberry Milk
8 - Batom Catharine Hill cor vermelho
9- Pigmento Lanmei cor Azul
10- Glitter Lanmei cor Amarelo
11- Caneta Delineadora Roxo Violeta da Natura FACES
12- Kit de Lixas Marco Boni
13- Kit de Amostras de Hidratantes da Eudora
14- Amostra de perfume da Eudora

No vídeo a Lu mostra detalhes da maleta e dos produtos: 





REGRAS:

1) Favoritar Vídeo do Sorteio 
2) Ser Inscrito Canal Lu Grellet AQUI e Canal Blog Batom Rosa AQUI
3) Curtir Fan Page Lu Grellet Maquiagem Social  AQUI e Fan Page Blog Batom Rosa AQUI
4 )Preencher esse formulário Formulário Link Aqui



*Chance Extra Compartilhar o BANNER disponibilizado na nossa Fan Page no Facebook e preencher mais uma vez o formulário, totalizando 02 participações para sorteio !

O sorteio acontecerá dia 31/05 pelo RANDOM.ORG

Bora chamar as amigas pra participar! 


BOA SORTE !


Comente com o Facebook:

62 comentários:

  1. Respostas
    1. É isso aí Riqueldes ;) hahaha
      Obrigada pela visita e participação!!
      Super beijo!! ;*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Camila!!
      Adorei seu blog viu ! Layout ta muito fofo, e o sorteio dos produtos Eudora está um arrazo !!
      Obrigada pela visita e participação e boa sorte!
      Super beijo!! ;*

      Excluir
  3. Participando!!! Pra mim só a Maleta vazia já está bom demais!!!
    rsrs....

    Eu quero ganhar,o curso já estou fazendo agora só falta a MALETA...
    Beijocas*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Améliajua !
      A maleta é linda neah?! Nada melhor do que uma maleta bonita dessas para guardar o material para levar ao curso ! ^^
      Obrigada pela visita e participação e boa sorte!
      Super beijo!! ;*

      Excluir
    2. É linda demais essa maleta e ela vai ser minha,rsrs.
      Beijos!!!

      Excluir
  4. Respostas
    1. É isso aí Aninha !! Bora cruzar os dedos e torcer!! ^^
      Obrigada pela visita e participação. Boa sorte!
      Super beijo!! ;*

      Excluir
  5. Que blog lindo! E que sorteio maravilhoso! Estou torcendo...rsss
    Vem conhecer o meu tbém obrigada bjin http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii !!
      Muito obrigada queridas!! ^^ Adorei o trabalho de vocês!!
      Minha mãe fazia um ponto cruz maravilhoso, mas eu não tinha a menor paciencia para bordar, admiro quem consegue viu hahahaha
      Obrigada pela visita e participação. Boa sorte!
      Super beijo!! ;*

      Excluir
  6. Oba sorteio baphônico mesmo , uhuu nao vou perder essa , necessito de uma maleta :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa maleta linda, não da pra deixar passar neah Elaine?! hahaha
      Obrigada pela visita e participação. Boa sorte!
      Super beijo!! ;*

      Excluir
  7. ASSINEI O FEED, AGORA POSSO ACOMPANHAR O BLOG! BEIJOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhulll !! Aí sim hein Ivone !! Saudades de vc querida!!
      Obrigada pela visita e participação. Boa sorte!
      Super beijo!! ;*

      Excluir
  8. Respostas
    1. hahahahahahahaha adorei o otimismo ! ;)
      Obrigada pela visita e participação. Boa sorte!
      Super beijo!! ;*

      Excluir
  9. X
    PARTICIPANDO
    ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    X
    ajudei a divulgar nas redes sociais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Elliane!!
      Muito obrigada pela dica do Captcha la no face viu ^^
      Já foi retirado, inclusive estou participando da campanha !
      Obrigada pela visita e participação. Boa sorte!
      Super beijo!! ;*

      Excluir
  10. Sorteio maravilhoso, participando e torcendo muito.

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. É isso aí Bianca!!!
      Boa sorte gata! ;)
      Super beijo!

      Excluir
  12. PARTICIPANDO*-*

    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. hahahaha é isso aí! Tem que pensar positivo!!
      Boa sorteeee! :)
      Super beijo!

      Excluir
  14. Respostas
    1. Obrigada por participar Raíssa :D
      Boa sorte!
      Super beijo!

      Excluir
  15. Respostas
    1. Obrigada por sua participação Carolina :)
      Boa sorte!!
      Super beijo! ;*

      Excluir
  16. Participando!
    Edilaine Cañete Reis
    seguidora: Edilaine Cañete Reis
    edilainecreis@bol.com.br
    https://www.facebook.com/Lainebel/posts/579145808772309
    Twitter: @lainebel5
    https://www.youtube.com/edilainecreis

    ResponderExcluir
  17. Oláaa! Divulguei seu sorteio no meu blog, dá uma passadinha lá, tem vários sorteios. Estou te seguindo aqui

    tambem, flor! Se quiser que eu divulgue outro sorteio que você vier a fazer me manda e-mail:

    sosorteando@gmail.com.

    Bjaço!


    http://sosorteando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. ✿‿✿ Participando e torcendo ✿‿✿

    http://www.facebook.com/marley.flor/posts/4901000482846

    ResponderExcluir
  19. Adorei o blog de vcs...tem pouco tempo que me interessei por estes tipos de blogs...mas estou adorando! Vlw!

    ResponderExcluir
  20. Adorei o blog de vcs...tem pouco tempo que me interessei por estes tipos de blogs...mas estou adorando! Vlw!

    ResponderExcluir
  21. Super participando *.* meu niver é dia 20 DE MAIO se eu ganhar será o presente de aniversário perfeitooo...

    ResponderExcluir
  22. PARTICIPANDO E TORCENDO



    ‎(\_/)
    (^.^)*♥♥♥
    (")_(")ღ♥*♥ღ.•*


    BJOCASSSSS

    ResponderExcluir
  23. adoraria ganhar por que a minha mae ja ganhou e eu nunca ganhei

    ResponderExcluir
  24. - Participando Desde Já, #Sorte Cola em Mim, #AMEI, Não Custa "Nada" Ganhar , Naaa Torcida \0/

    ResponderExcluir
  25. - Participando Desde Já, #Sorte Cola em Mim, Não Custa "Nada" Ganhar , #Ameii .... Na Torcidaaa !

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©