03/05/2013

Novos esmaltes Mari Moon 2013


Acompanho a carreira da Mari Moon há muito tempo, e acho que todos conhecem a web-celebrity brasileira. A Mari ficou conhecida pelo seu fotolog, onde postava fotos cheias de atitude e onde podíamos notar a constante mudança da cor dos cabelos.

Além do fotolog, a gata tinha uma lojinha, onde o pessoal podia comprar: acessórios, tinturas para cabelos de cores diferentes e várias coisinhas que compunham o estilo dela. Não demorou muito para ela conquistar vários seguidores. Já foi embaixadora da Melissa, já teve uma linha de roupas e já foi VJ da MTV - onde ficou nacionalmente conhecida.




Hoje trouxe para vocês um dos lançamentos da Hits Speciallità na Hair Brasil 2013, os novos esmaltes das Mari Moon!

Representando a identidade marcante e a mudança constante da Mari, nada melhor do que esmaltes que combinam o efeito multichrome com o brilho do holográfico! São 4 novas cores que complementam a coleção MULTIGIRL, que permanece com as cores Artsy, Cutie Pie, Unconventional e Dreamer. As novas cores são:





SweetDreams: uma mescla de azul e roxo com um leve toque de brilho
SuperCute: a beleza do azul céu em uma combinação perfeita do lilás
ArtLover: o roxo fechado realçado com o pigmento holográfico
Sounique: o brilho único do púrpura com a elegância do vermelho

E também temos o lançamento de 4 novos tons de glitter, que chegam para incrementar a linha de glitters da MariMoon, lançada em 2012. As cores são:

Pinkland Girl: mix de glitter ousado de rosa e azul
Space grunge: azul brilhante magnifico
ToxicGalaxy: uma explosão de glitter coloridos com o toque do preto clássico
Seapunk Mermaid: uma mistura de cores realçada pela beleza do azul


Agora os swatches das cores:



Detalhe dos meus preferidos:


Lá na Hair Brasil comprei o Super Cute, que é o da ponta direita. Linnndoo! 


Os lançamentos já estão disponíveis para venda, com o preço sugerido de R$8,50 (holográficos) e R$5,50 (glitters), em perfumarias e na loja virtual (www.speciallita.com.br)



Obrigada por sua visita! 
Super beijo!


Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. são lindos...ja vi em algumas unhas por ai, mas não me animei a comprar!
    BjOs de Nana :)
    nanapinhoemcores.blogspot.com.br
    padrinhosdeumaflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana, tudo bem?
      Sério? Eu acho que no começo também estava meio assim se comprar, tanto é que comprei apenas o Super Cute. Mas depois que usei ele fiquei com aquela vontade de ter comprado os outros hahahaha
      Muito obrigada por sua visita e comentário!
      Super beijo!!

      Excluir
  2. Ai como eu quero esses esmaltes,aqui onde moro é difícil de achar,mas consegui achar 2,já é um bom começo,rsrs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Graciele !!
      hahahaha eles são uma graça neah?!
      Minha cidade natal fica no interior de MG, e sei bem como é essa história de não encontrar esmaltes. Fazem 3 anos que me mudei de lá, e segundo uma amiga minha, os esmaltes da Hits não tem.
      Encontrar 2 já é a glória amiga! hahahahaha
      Muito obrigada por sua visita e comentário ! :)
      Super beijo!

      Excluir
  3. eu amei o post nota dez amei tudo esmaltes lindos parece galaxy em uma so camada amei bjs de pramulherlindatododia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deborah!!
      Primeiramente gostaria de agradecer seus elogios! Obrigada mesmo! São comentários assim que alegram meu dia :D hahahah
      Sim simm, parece galaxy !!
      Muito obrigada por sua participação e visita !
      Super beijo!!

      Excluir
  4. isis vim conhecer o cantinho de voçês e já estou seguindo.
    menina as coleções da mari é um luxo só. eu adorei essa nova coleção. a mari tem muita atitude.
    bjuhs
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessyka!!
      Muito obrigada por sua visita querida! :)
      Então!! Um luxo só neah?! Nada como os efeitos de glitter, cromado e holográfico para completarem o estilo de Mari Moon! Mais colorido, nem o cabelo dela ! hahaha
      Super beijo !! ;*

      Excluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©