24/05/2013

Resenha: Pinceis Maria Margarida


Há um tempinho atrás, a Margarete me enviou 4 pincéis Maria Margarida, 3 para testar aqui no blog e 1 para sorteio! Yayyy \o/ 
Como vocês sabem, eu tenho o kit de pincéis rosa e branco e o kit essencial da Sigma, então minha base de comparação são eles, ok?
Os pincéis vieram protegidos com uma película plástica e junto com eles vieram um catálogo e um recadinho escrito a mão da Margarete. Muito fofo querida, muito obrigada!
Agora vamos conferir a resenha?! Bora lá:


Os pincéis possuem cabo preto e a parte metálica em dourado, o que lembra bastante o kit Extravaganza da Sigma. As cerdas são de pelo de cabra e cerdas sintéticas.


Os pincéis vem com o número da coleção e a indicação de sua função, como por exemplo F15 (Face 15) e O16 (Olhos 16), pra não rolar aquela dúvida pra quem está começando a se maquiar agora.


O pincel 016 é feito de cerdas sintéticas, e serve para a aplicação de sombras. Pra quem gosta de usar o pincel para várias funções, acredito que ele seja muito bom para fazer sombreamento no nariz, pois ele é bem firme e bem fininho. Pode servir para a aplicação de corretivo cremoso também.


Na foto abaixo vocês podem reparar que, como já havia dito, ele é bem firme. Achei ele mais firme que o pincel do meu kit da Sigma. No kit Rosa e Branco não achei nenhum que fosse equivalente a esse.



Testei a eficiência dele no último tutorial que apresentei por aqui (clique aqui para conferir). Achei que ele não perde em nada para o da Sigma.



Agora vamos falar do pincel que não sai mais da minha bolsa !! hahaha Estou falando do F15, pincel de cerdas naturais, chanfrado, usado para blush !


Em comparação com o pincel chanfrado da Sigma, eu achei esse F15 mais molinho, mas as cerdas são mais longas do que o outro. As cerdas são as mesmas e o corte muito parecido, o da Sigma pode parecer mais 'firme' porque me parece que possui mais cerdas, mas na hora de aplicar o resultado é o mesmo.
Já o kit Rosa e Branco, não possui nenhum pincel pra blush chanfrado, mas tem um pra blush, que também é de cerdas naturais, que eu confesso que não gosto nem um pouco, e não vou falar pra vocês que o fato de eu não gostar dele não vai influenciar meu julgamento, porque ele vai sim! hahaha Pincelzinho de blush 'mequetrefe' ! Então é claro que o da Maria Margarida é superior! zilhões de vezes!


Na hora de testar o bonito, resolvi tentar usá-lo pra fazer contorno... e não é que deu certo?! Na correria do dia a dia, é super prático ! Na foto abaixo: primeiro aplicando o tom marrom do sombramento e em seguida o blush !


Outro queridinho foi o pincel O18, que é feito de cerdas sintéticas, suuuper firme e serve tanto pra fazer aquele delineado gatinho perfeito pra curtir baladinha nessa vida bandida ( Marina Smith *feelings*) ou para fazer pequenos detalhes na make !


Eu acho que quando o pincel é mais firme, ele dá uma segurança a mais na hora de delinear, mas isso vai de cada um né?! Comparando com o importado, ele até tem um parecido, só que o da Maria Margarida é mais fino, o que facilita ainda mais! Então entre MM X Sigma, esse eu prefiro MM ;)
O kit Rosa e Branco mais uma vez deixou a desejar, ele até tem um similar, mas é meio mole e acaba atrapalhando. Calma minha gente, eu gosto bastante do kit RB, mais dos pinceis de olhos do que os de face, mas dessa vez num teve jeito, as duas outras marcas são superiores.


Achei muito fácil de aplicar, tamanho bom. #curti
Abaixo testando na hora de delinear, a make é a mesma, clique aqui!



Outra coisa que achei legal desse kit é o preço. Este com certeza é um produto BBB (Bom Bonito e Barato). Se você quer comprar um, e precisa de pincéis essenciais, eu indico os da Maria Margarida ! ;)

Se você gostou e quer conferir os outros modelos da marca, basta clicar no banner abaixo !



Obrigada por sua visita!Super beijo!



Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Adorei a resenha, produto BBB é tudo rs :)
    Não se lembra de mim, mais voltei com o blog essa semana, e eu ia ficar muito feliz se vocês fizesse uma visita :)
    Blog: http://nathalianatth.blogspot.com.br/
    Fanpage:https://www.facebook.com/pages/Nathalia-Oliveira/423605667681407

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que lembro de vc linda!! Vou agora mesmo comentar no seu blog!
      Quanto tempo guria!! :D
      Obrigada por sua visita!!
      Beijos!!

      Excluir
  2. Aamei seu blog , e estou seguindo, conheça e meu ,http://obloggdadani.blogspot.com.br/
    Obrigada e bjinhus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Muito obrigada!! Estou indo la agora conhecer o seu ^^
      Beijos querida!!
      ;*

      Excluir
  3. Oie lindonna vem ver meu blog bjokas tchau
    http://mimosteenn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gata! Estou indo agora deixar um recadinho no seu blog ;)
      Obrigada pela visita! Beijos!

      Excluir
  4. Oiee!
    Participe do primeiro sorteio do meu blog!
    E lá também tem vários outros!
    Estou seguindo vc aqui!

    Bjão!

    Meu Facebook
    @sosorteando
    Blog Só Sorteando

    ResponderExcluir
  5. Neguinhaa adorei a resenha, ta minha listona de compras hsaushaushau
    mto sucesso viu linda. seguindo;)
    Bjus

    http://loliedizuauh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gata!
      Ah, vc é das minhas, tenho uma LISTONA de copras tb hahahaha
      Muito obrigada querida!
      Fui seguir o seu mas acho que o link ta errado =/
      Beijoss!!!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©