02/08/2013

Lançamento: Sombras asas de borboleta da Mais Vaidosa!


Temos alguma louca por pigmentos aí ?! \o/
Pois é minha gente, a nossa loja parceira "Mais Vaidosa" acaba de lançar sua própria linha de Sombras Asas de Borboleta! 
São mais de 50 cores e tipos pra deixar a gente louca pra ter! hahaha

Selecionei as minhas cores preferidas, olhem só:




Nº88 -  é um tom lilás maravilhoso! Usei um tom parecido para as fotos da minha colação de grau, e indico para as formandas de plantão: fica ótimo!
Nº227 - é um tom glamuroso, tom de ouro, com um delineado preto então, fica divino!
Nº219 - me parece muito apropriado para as baladinhas da vida! ;)
Nº105 - é uma cor maravilhosa e ficaria linda aplicada no canto interno do olho com uma make usando a nº88 .
Nº90 - o pretinho básico não pode faltar neah?! Um preto suuuper pigmentado, para fazer uma make esfumada de arrasar! 





Nº111 - Pode lembrar a cor Nº219, mas essa tem o tom puxado para o azul. Também me parece uma cor perfeita pra balada. Pensa só: sombra preta, côncavo marcado com esfumado marrom, este glitter + cílios postiços ! Perfeito!
Nº22 - Esse tom me lembrou das noivas! Um tom claro, iluminado, toda delicadeza que uma noiva deve ter! Pode ser um coringa nas produções do final de semana como iluminador no canto interno dos olhos.
Nº87 - Sim! Eu amo lilás! hahaha Brilho bem sutil e cor fofa! Acredito que acompanhado de um delineado e cílios postiços possa compor um make incrivel!
Nº73 - Rosa choque! Tom forte, muito pigmentado, feito pra chamar a atenção! 
Nº230 - Parecido com a nº227, eu sei. Mas foi amor a primeira vista, como proceder?! hahaha Além de ser uma peça chave em uma make glamour, pode compor pequenos detalhes em uma maquiagem mais simples.

Eu tenho o kit de pigmentos da Lamei e posso garantir a vocês que não tem nenhum desses tons maravilhosos nele, ou seja, vou ser obrigada a adquirir todos esses ! Que difícil neah?! hehehe ;)

O preço sugerido é de R$8,20 cada, um preço bem justo já que vem muito produto dentro do potinho.

Para conferir as outras cores dessa linha, basta clicar aqui !

E aí, gostaram das minhas escolhas? Tem alguma preferida?

Muito obrigada por sua visita! Super beijo!

** Atenção! Este post não é um publieditorial, mas contém links que geram receita ao blog !** 


Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Oi Flor, achei lindo os pigmentos!!!

    bjs

    Ari
    http://makesbyari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ari!! São lindos neah?!
      Muito obrigada por sua visita querida ^^
      Beijão!

      Excluir
  2. Parecem ser ótimos *-* a maquiagem deve ficar incrível usando eles
    Guria, nem te conto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Talita! Eu tô louca pra comprar e testar!
      Minha perua interior ficaria alegre demais com tanto brilho! hahaha
      Beijooo!

      Excluir
  3. Oi... amei o 111, lindo demais!
    Adorei o seu blog e já estou seguindo e curtindo...
    Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

    Espero sua visitinha!

    Bjos
    Andreza

    http://blogdremattos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreza !!
      Aii ele é lindo demais né?! O brilhinho azul dele me seduz! hahahaha
      Vou visitar agora mesmo e te deixar um recadinho ^^
      Muito obrigada por sua visita gata!
      Beijo!!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©