26/08/2013

O vestido de noiva de Karina Sato

Hello lindinhas! Sexta aconteceu o casamento de karina Sato -irmã da Sabrina Sato pra quem não conhece-. Karina estava usando um lindo vestido Lethicia Bronstein -que eu amo! 
Quem me acompanha aqui no Blog, sabe que eu amo vestidos de noiva, talvez eu até trabalhe com isso quando eu formar. O casamento é algo especial para a mulher, no qual ela precisa estar divina nesse dia, já que ela é o grande centro das atenções. E realmente, o dia mais bonito de uma mulher, é o dia em que ela se veste de noiva e mostra a todos o quanto ela pode brilhar.









O modelo combinou perfeitamente com o estilo de Karina. Gostei muito !! E vocês o que acharam??

Beijo beijo

fotos:reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©