23/08/2013

Resenha: Pigmentos MAC


Há um tempinho atrás comprei 2 pigmentos da MAC, que estavam em liquidação em uma loja aqui de Franca.

Elas custavam originalmente R$50,00 cada, e nesta promoção saíram por R$25,00 cada, como resistir?

Pra quem não sabe ou não conhece, Franca não possui loja oficial da MAC :( então qualquer coisinha que eu acho da marca já baixa a louca em mim! hahahaha

Bora conferir as cores?!




Deep Blue Green é um tom de azul petróleo, com um brilho lindo! Super fácil de esfumar, acabamento acetinado, e feito para makes marcantes! 
Escolhi essa cor por ser uma tonalidade que eu ainda não tinha.





Kitschmas já é uma tonalidade bem fofinha, um rosa iridescente, brilho fantástico!
Acredito que, usado com primer, acentue a tonalidade rosa e sem o primer pode ser usado como iluminador no canto internos dos olhos. Escolhi essa cor por ser um pouquinho coringa, e ser um dos tons mais femininos das opções que eu tinha.


Como vocês podem ver os potinhos vem com MUITO pigmento, e eu acho que não há a possibilidade de eu conseguir terminar com esses produtos antes de vencerem. Pensando nisso dei uma pesquisada na net e encontrei vários sites, inclusive nacionais, que vendem samples (amostras/quantidades fracionadas) dos pigmentos por um preço muito mais em conta, assim o produto não dura até o vencimento e dá pra ter inúmeras cores! *-*

Agora o jeito é guardar uma graninha, ir pesquisando algumas cores e me jogar nas samples! hahaha


E você, já usou algum pigmento da MAC ou de alguma outra marca? O que achou? Conta pra mim!

Muito obrigada por sua visita, super beijo!



Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Que cores lindas esse pigmento tem , fiquei louca pra testar hahaha

    beijos !
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©