05/09/2013

Coquetel de lançamento da Lessô no Franca Shopping


 Meninas, na ultima sexta 30/08 aconteceu o Coquetel de Lançamento da Lessô e eu estive lá para conferir. Com peças lindas, a coleção nova garante sucesso total neste verão com flats, scarpins, sapatilhas, sandálias, anabelas, mocassins e outros modelos em diferentes cores, mix de materiais, e um bordado incrível que eu amo e sou apaixonada a cada coleção. Adoro as aplicações de diversos tipos de pedrarias, isso da um toque a mais no calçado e sempre nos deixa elegante até mesmo para dar uma voltinha com uma rasteirinha em um look mais 'podrinho' que eu sou fã! Confiram..


Essa sandália foi a que mais chamou atenção. Divina!



Vocês não tem noção do que é esta bolsa de perto, apaixonei.




Para tudo!! Momento fofura..





Equipe Lessô do Franca Shopping, Nayara, Aline, Valéria e a Naty.


Docinhos, yummy.....




Arranjo de flores maravilhoso..




Meninas.. pose para a fotinha!




Essa bolsa é divina! Com um tipo de couro metalizado na frente e atrás, e um brilho muito especial e diferente..


Eu e Aline, super querida!!



Essa sapatilha mexeu com meus sentimentos, rsrs.. Ela é toda branca com couro super diferente, tipo escamado e detalhe com transparência na parte superior.. 








Clientes experimentando suas respectivas escolhas..





Eu e minha Lessô da coleção nova é claro, não podia estar sem ela.. Super confortável, com o salto pequeno (que eu adoro e tenho usado muito ultimamente! Adoro salto baixo quando sei que vou andar bastante).


Com a querida Valéria Polo..


Aline, Nayara, eu e Naty, lindas e super atenciosas!!




Brilho fascinante pra quem ama sapatos..




Agora meu look.. (tirei foto com o celular, então um descontinho por favor.. rsrs)



  
 Pra quem não conhece a Lessô, tenho certeza que ficou encantado com a marca e a sua nova coleção. Vale muito a pena pelo conforto, modelo e materiais diferentes. E eu não posso deixar de falar que eu amo de paixão!!

Beijo beijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©