05/09/2013

Diário de uma diabética - Produtos zero açúcar




  Olá lindinhas! Bom, meu sumiço desde o finalzinho do ano de 2012 foi pela minha saúde, acho que não cheguei a comentar com vocês por aqui, mas eu descobri que tinha diabete tipo 1 e minha vida mudou completamente. Pra quem quiser saber mais, contei minha história ''aqui'' .Comia muito doce e sofri muito por isso. Mas como todo diabético, a gente vai descobrindo produtos realmente ''milagrosos'' e parecidos com os que a gente costumava a comprar e comer. Como diz meu médico ''Eu teria dó de você se fosse a 40 anos atrás''. E realmente, anos atrás não havia tantos produtos bons como hoje, aliás, nem existia zero açúcar. Fiquei pensando, e achei que fosse legal compartilhar aqui com vocês - pra quem é diabético ou conhece alguém - produtos zero açúcar que eu encontrei e nem sabia que existia! Esses são os que eu como bastante, mas logo posto mais a medida que eu for encontrando e lembrando aqui pra vocês ok!? Olhem só..


Brigadeiro Diet
O sabor não é tão parecido com brigadeiro normal, mas a medida que a gente vai comendo, ele tem um gostinho muito bom!


Wafer zero adição de açúcar
Meu sonho era encontrar wafer e bolacha recheada zero açúcar, eu achava que não tinha, mas quando achei foram várias de uma vez que vi no meu carrinho de compras!! o sabor é igual ao normal.


Bolacha recheada zero açúcar
Fiquei nas nuvens quando comi pela primeira vez, é uma delícia!!


Cappuccino Diet
Quem não gosta de um cappuccino quentinho nos dias frios, ou até mesmo antes de ir dormir!? É uma delicia e o gosto é igual ao normal.



 Bolo zero açúcar 
Infelizmente eu dou nota 4 aos bolos zero açúcar, que triste.. ele é muito seco meeesmo devido aos ingredientes usados, mas é o que tem, então vamos comer, comer..


Massa de bolo zero açúcar
 A vantagem da massa, é que da pra comer ele quentinho, feito na hora. Mas também é bem seco ..


Creme de avelã zero açúcar
Geeeeeente, hora que eu vi esse creme de avelã.. nem liguei mais pra famosa Nutella! O gosto é parecidíssimo e é muito bom! Comprei na hora.


Doce de leite com ameixa
 Como todo mineiro, impossivel ficar sem o bendito doce de leite de pote pra comer de colher.. Produto bom, que lembra minha terrinha, na casa da minha vó dia de domingo que da aquela vontade de comer um docinho após o almoço.. hmmm.. é tudo de bom!!

Goiabada Diet
 Yummy Yummy... comer aquela goiabada tomando um copo de leite com toddy.


Pêssegos Diet
Eu nem sabia que existia fruta diet, mas ja que tem, é sempre bom.. Ainda mais sendo pêssego que eu amo!


Leite condensado zero açúcar
Agora sim.. vou fazer meu pudim, meu brigadeiro e outras receitas que eu amo..


Iogurte zero açúcar
Essa marca tá fazendo o maior sucesso, e me conquistou! 


Bolo zero adição de açúcar
 Esse bolo não é tão seco quanto o outro, o de chocolate então.. hmmm 

Suco zero açúcar
Esse é um dos que eu mais tenho aqui em casa, ele é uma delicia e nem precisa colocar adoçante, ja vem docinho na medida certa!



Néctar de frutas Light
Meu preferido.. Essa marca é maravilhosa, gosto de outras mas esse é o que mais tem me agradado



 Alguns produtos aqui, como o suco Maguary, estão escritos Light, mas como todo diabético, nós temos sempre que olhar na especificação do produto adquirido, nos ingredientes do produto não pode estar escrito açúcar. Outros já vem escrito na frente Não contém açúcar , Zero adição de açúcar e etc.. 
É sempre bom olhar, e isso é o que eu mais tenho feito.. rsrs
Espero que tenham gostado do post e que eu tenha ajudado!

Beijo beijo

Fotos:reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©