13/09/2013

Pigmentos Mell's Colors


Olá pessoal!

Hoje trouxe resenha de um tipo de produto que eu tenho paixão: PIGMENTO *-*
Os pigmentos que trouxe pra vocês são da marca Mell's Colors

Tomei conhecimento da marca pelo Facebook, vi algumas fotos dos produtos e fiquei apaixonada pelos tons e brilhos! Entrei em contato com a Clau, pois estava muito interessada pelo produto, ela fez um preço muito legal pra mim e eu decidi comprar 13 cores, e olha que foi muito difícil decidir qual comprar, porque são cores lindas demais!

Antes mesmo de eu fazer o depósito pra Clau, ela já havia enviado meu pedido por correio, achei isso muito legal, porque hoje em dia não encontramos com facilidade pessoas honestas e pessoas que confiam nas outras sem conhecer né?!
Como eu havia escolhido sedex, a caixinha foi postada na segunda-feira e para minha alegria chegou na terça-feira. 


Alegria mesmo foi quando eu abri a caixinha ! A Clau não me enviou apenas as 13 cores, e sim 34 cores!! Agora imaginem uma pessoa quicando de felicidade... então, essa era eu!
Meu namorado riu demais da minha reação, porque eu abria os potinhos e ficava assim pra ele: "Amooor, olha o brilho desse que lindo! É meu preferido!" - "Ah não, olha esse aqui!" - fiquei perdidinha com tantas belezuras !


Se eu já estava apaixonada pelos pigmentos apenas vendo por fotos, estamos em um sério caso de amor agora! hahahaha 


Bem, pra vocês não acharem que é exagero e bobagem de minha parte, vamos aos swatches das cores. Ah! No teste abaixo, as cores do lado esquerdo (na pele) estão sem primer, e as do lado direito com o primer réplica da Urban Decay. Pra ver em tamanho maior, basta clicar nas fotos.


Olhem só:







































Viu só como não sou exagerada?! Optei não decidir qual é minha cor preferida, para as outras não ficarem com ciúmes hahahaha 
Brincadeiras a parte, eu realmente fiquei louca pelos pigmentos!


Eu tenho o kit de pigmentos da Lanmei e alguns glitters de outras marcas (Dailus, Riscosti, etc.) e percebi que a textura dos glitters e pigmentos da Mell's Colors são muito superiores à essas! Os glitters da Mell's tem partículas muito finas e os pigmentos um toque sedoso sabe, além de serem ultra pigmentados

Não tem como eu não ser tendenciosa gente, me desculpem, mas foi amor à primeira vista!

O preço é mais do que amigo, R$6,00 cada e vocês podem encontrar na loja da marca (clique aqui), ou pela fanpage no Facebook (clique aqui) .

Bem, eu tive uma ótima experiência de compra e amei os produtos, então eu super indico ! ;)

Logo trago pra vocês tutoriais de make usando essas cores lindas!!

Gostaram de alguma cor em especial? 

Muito obrigada por sua visita !

Super beijo!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. São todas lindas impossível escolher uma cor só mesmo rs
    Também faço isso quando chega algo pra mim haha

    http://www.gobelezando.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©