26/09/2013

Vamos ajudar !

PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS ! 

A Vanessa, do blog Extravaganza ( Van Almeida ~ Extravaganza ჱܓ ), está participando de uma votação para ser a nova diva da loja Ludora Boutique, e se vocês puderem contribuir com o votinho de vocês eu ficaria super agradecida! 

A Vanessa é uma pessoa boníssima, humilde e mais do que merece ganhar essa votação!

 Vamos ajudar? 

Basta clicar no link e votar em Vanessa Almeida (a de blusa amarela). Por favor pessoal, vamos ajudar, ela está em segundo lugar !! Conto com vocês!!




Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oieee Isis!!! Eu já tinha visto até mesmo por outras meninas a foto da Vanessa Almeida, e já votei nela!! super lindona!!! estou aqui também para saber se vc curte TAG, se curte, venha ver em nosso Blog www.sweetescolha.wordpress.com a TAG: Brinquedos da minha infância!!! bjinhos sweetescolha pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabéns pelo cantinho.
    Gostaria de te convidar para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir ou curtir a fanpage também,será muito bem vinda!

    http://emcasademaria.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©