26/01/2014

O melhor protetor solar para pele mista, oleosa e acneica !



Olá pessoal !
Tenho a pele mista, e já testei vááários protetores solar, nunca achei um que deixasse minha pele sequinha e protegida, isso só até hoje.

Comprei há 2 meses o protetor solar Anthelios AC da La Roche-Posay FPS60, como minha última tentativa, e para minha surpresa, ele era exatamente o que estava procurando!



A textura dele é quase fluida, leve, tem uma tecnologia antibrilho, o que eu achei ótimo! Passei ele pela manhã, na hora do almoço a pele estava sequinha, nada de oleosidade. Limpei a pele e reapliquei, à tarde me esqueci de aplicar novamente (acontece =/) e à noite a pele continuava sem brilho algum.
Segundo à marca este protetor possui um ativo, parecido (se não igual) ao dos desodorantes, que controla o suor também. Pude perceber que ele controla um pouco mesmo, pontinhos à mais pra ele!

A experiência que tive com este produto foi ótima, e eu recomendo! O preço não fica muito diferente de outros que encontramos por aí, paguei R$69,90 na sessão de importados da farmácia. 

Pra minha pele foi bem legal por ser mista, é claro que se sua pele for seca não vai ser bom. O recomendado é sempre consultar seu dermatologista pra ter certeza de qual produto é indicado e melhor a você!  

Você já usou este produto? Gostou? 
Obrigada por sua visita! Volte sempre! :D

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi ìsis....
    Esse ainda eu não use, mas já ouvi maravilhas dele. O que eu uso é o Eau Thermale da Avéne, é uma emulsão para peles sensíveis, oil free com antioxidante...confesso que não sabia que poderia existir algo tão maravilhoso..não me separo mais dele....kkk. A prova mais tocante dele foi quando eu passe por volta das 12:00h. andei no sol durante umas 3 horas e cheguei em casa as 19:00 h e eu sou daquelas pessoas que infelizmente não nasceu para o calor e no final chegar a conclusão que NÃO TINHA GOTA DE SUOR NO MEU ROSTO, foi incrível......vai ser difícil eu trocar...o preço é um pouco salgadinho...mas levando em conta os benefícios..isso fica para trás.....olha esse protetor com a Água Termal da mesma marca que uso e adoro...meu verão tá garantido, protegido e fresco....

    Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Oi......nunca experimentei esse..mas estou usando o da Avéne e sinceramente nao penso em largar....é bem parecido com esse.. o meu é uma emulsão com toque seco e oil free...minha pele está agradecida pelo achado.... quem sabe se eu resolver escolher outro não uso este..já ouvi falar muito bem dele..
    Bjopss

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©