17/03/2014

Comprando Carmen Steffens online

Olá queridas!
O post de hoje é sobre a experiência de compra que tive com a loja Point Shoes (loja online da Carmen Steffens ). Acho legal fazer esse tipo de post porque as vezes ficamos com receio em comprar em certas lojas online justamente por ninguém ter compartilhado sua experiência de compra. 

Pois bem, tudo começou quando meu namorado comentou comigo que a Carmen Steffens estava com 50% de desconto na loja de Franca/SP. Fiquei louca por saber, porque agora não moro mais em Franca e tenho adoração pelos sapatos da marca. Daí um dia de bobeira na internet resolvi dar uma olhada no site da marca, e não é que a promoção se estendeu para a loja online também?! Achei ótimo!
Procura aqui, procura ali, eis que surge O modelo de sapato! Um scarpin azul cobalto, coisa mais linda! Foi amor à primeira vista: 


Tive que fazer um grande esforço e comprar esse lindo! hahaha O sapato saiu por R$199,95 e o frete por R$24,62 (o express). Meu pedido foi feito no domingo, realizei o pagamento por boleto bancário na manhã da segunda-feira e no mesmo dia às 17:00 eles reconheceram o pagamento e enviaram. Isso foi na semana de carnaval, então a encomenda demorou um pouquinho para chegar devido ao feriado, mas chegou na semana seguinte.


A caixa veio embalada em um plástico próprio da marca, com nota fiscal, tudo certinho. E junto com o sapato me enviaram uma revista com os lançamentos da próxima estação.
Quanto ao tamanho do calçado, como eu já tinha um scarpin de um modelo parecido, fiz o pedido do mesmo número e deu super certo !


O sapato era exatamente como eu esperava. Achei muito lindo e confortável. Foi uma compra que eu fiquei super satisfeita. O produto é excelente, a compra foi super fácil, rápida e a entrega não deixou à desejar.
Então fica mais do que recomendado a compra na loja virtual Carmen Steffens ;)

E vocês, gostaram? Tem alguma loja de sapatos online legal pra indicar?


Muito obrigada por sua visita! Volte sempre! :)


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. UAU! Que sapato shoooow! Adoro sapatos coloridos (adoro coisas coloridas, rs), tipo esse que você comprou! Vou dar uma olhadinha na loja! Hahaha
    Valeu pela dica!
    BLOG ME CONTA MAIS

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©