24/03/2014

Perfume Fame Lady Gaga - The Beauty Box

Olá minhas queridas e queridos!
Hoje trago mais uma experiência de compra para vocês, dessa vez na loja online da The Beauty Box.
Não sou uma pessoa muito louca por perfumes, admito, porque sou meio alérgica sabe, qualquer fragrância diferente, pronto! Já começo a espirrar hahaha Mas um dia desses minha avó fez uma compra online de uma base (vovó chic!) e ganhou uma amostra do perfume Fame da Lady Gaga. Eu experimentei e ameeeiiii <3

Decidi que iria comprar o perfume, restava saber em qual loja. Comparei os preços do perfume de 50ml na Sephora e na The Beauty Box e a diferença de preço foi determinante! Na Sephora estava saindo por R$179,00 e na The Beauty Box (com os 10% de desconto por ser minha primeira compra) estava saindo por R$143,00 ! Muita diferença né?

Fiz minha compra pelo cartão de crédito, recebi a aprovação do pagamento em uns 20 minutos por e-mail . Como fiz minha compra no período da noite, o produto foi enviado na tarde do dia seguinte. O envio foi super rápido, comprei numa quinta-feira (à noite) se não me engano e chegou na terça-feira.



O perfume veio nessa caixa, bem embalado, e com as bolhas de ar de proteção. Com cupom fiscal também, tudo certinho :)


Agora sobre o produto, eu fiquei encantada! E não é que ele é preto mesmo?! hahaha É o primeiro perfume da história que o líquido é preto. Só poderíamos esperar isso da Lady Gaga! 
Não sou uma expert em perfumes, mas assim que passei o perfume minha mãe disse: "Nossa! Me lembra muito um Dolce & Gabanna que eu tinha que era doce"- sendo assim, se minha mãe disse, é verdade! hahahaha
O perfume é doce, um pouco enjoativo quando borrifa, mas com o passar do tempo ele fica muito gostoso! Já a duração dele eu num achei legal, pelo menos na minha pele não durou muito :(


A embalagem é bonita, e a tampa do perfume me lembra garras, na cor dourado. Junto com o líquido preto fica algo bem exótico e chamativo. Gostei.

Resumindo: Tive uma ótima experiência de compra na The Beauty Box, foi uma compra fácil, rápida, adoreeei o desconto de 10% por ser minha primeira compra e ah! Um detalhe legal que quase deixei passar. A comunicação entre loja e consumidor por e-mail é bem informal. Por exemplo: assim que eles enviaram minha encomenda recebi um e-mail com o seguinte assunto : "Adivinha o que acaba de sair do nosso estoque?" - hahahaha a comunicação é bem informal no corpo da mensagem também, o que me fez sentir bem à vontade. 
Eu super indico a compra na loja online deles. Só achei uma coisinha ruim mas nem foi em relação à compra. A falta de estoque dos produtos The Balm =/ Eu estava louca para comprar o iluminador deles e não tinha, mas foi só isso mesmo.

E vocês, gostaram? Tem costume de comprar cosméticos online? Em qual loja?


Muito obrigada pela visita! Volte sempre :D


Comente com o Facebook:

Um comentário:

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©