15/03/2014

Resenha: Emulsão Mágica 60 segundos - BIOEXTRATUS



Hoje trouxe para vocês uma resenha de uma emulsão de hidratação da BioExtratus. O conceito desse produto é bem legal e na correria do dia a dia ele facilita horrores! Durante o banho, em apenas 60 segundos, você pode fazer uma super hidratação nos cabelos.

Se não me engano já trouxe pelo menos 1 resenha sobre esse tipo de produto. Já é bem conhecido por aí.



Eis que ontem, estava indignada com as pontas ressecadas do meu cabelo, porque eu sou daquelas que joga química do cabelo e depois de liso não faz uma hidratação descente no salão hahaha sempre prefiro alternativas práticas.

Pois bem, resolvi comprar esse da BioExtratus para experimentar e achei legal o tamanho da embalagem, principalmente a parte em que estava escrito: rende 2 ou mais aplicações = perfeito! Paguei R$14,90 e corri pra casa pra hidratar a juba.



A embalagem é bacana e o aplicador dele é bem fininho, não sei bem se isso era pra facilitar a aplicação, mas ajuda na hora da dosagem.




Lavei meus cabelos com o Shampoo de costume (um da tresemme de queratina) e em seguida apliquei a emulsão de hidratação em todo o cumprimento do cabelo (próximo à raiz jamais!). Deixei agir por 60s e enxaguei.

Deixei os cabelos secarem naturalmente para que eu pudesse ver o resultado real do produto, sem qualquer tipo de alteração térmica (secador/chapinha).

Confesso que ao ver o resultado fiquei decepcionada, pois eu realmente esperava que o cabelo ficasse sedoso, com brilho e tals. Pelo menos que 'resgatasse' um pouco o meu cabelo (poxa, não estava tão judiado assim rs). O máximo que meu cabelo ficou foi macio, mas não observei melhora na questão do brilho ou nas pontas  :/

É um produto que eu não pretendo comprar de novo. Uma amiga minha me sugeriu outro produto da marca para finalização, que ela disse ser ótimo. Vou comprar, testar e logo trago para vocês !


É válido lembrar que nem sempre o produto que foi bom/ruim para mim pode ser para você. Neste caso essa emulsão não foi o que eu esperava, mas pode ser que seja bom para outra pessoa/ tipo de cabelo.

E você, já usou esse produto? Gostou?
Muito obrigada pela visita! Volte sempre :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©