14/04/2014

Comprinhas na Sephora


Olá pessoal!
Hoje vim contar como foi minha primeira compra pela Sephora. Já fazia um bom tempo que eu queria comprar algumas coisas de maquiagem e como tenho muita preguiça de ficar esperando encomendas internacionais, acabei comprando por aqui mesmo.

Comprei a máscara para cílios The Colossal Volum Express da Maybelline por R$27,00 , Studio Fix NC40 da MAC por R$119,00 e o Blush Orgasm da NARS por R$128,00
A compra foi feita por boleto bancário. Ate´aí, tudo bem.

O problema foi que a descontrolada aqui resolveu comprar mais coisas, e fez uma segunda compra só que dessa vez no cartão de crédito. Logicamente que o pagamento do cartão foi aprovado mais rápido do que a do boleto bancário. A primeira encomenda foi enviada primeiro e chegou certinho.

Porém, essa segunda compra foi extraviada :(

Foi uma situação chata, porque por telefone os atendentes me disseram que a compra havia sido perdida e que dentro de 48hrs seria disponibilizado o valor da compra em créditos na loja, nisso não caia crédito nenhum e nada de retorno por e-mail. 
Por fim a encomenda ressurgiu das cinzas feito uma fênix e apareceu por aqui depois de 2 semanas.

O importante foi que chegou neah?! 

Os produtos vieram bem embalados em uma caixinha e com muuuiiito plástico bolha. Notinha fiscal certinha também.



Sempre usei o pó Studio Fix, e dessa vez resolvi testar a base da mesma linha. Comprei a cor NC40 (a mesma do pó que uso). O famoso iluminador Soft and Gentle não podia ficar de fora, era outro produto que eu queria muito ! Paguei R$119,00 pela base e R$129,00 pelo iluminador.

Achei que foi uma boa compra mas a experiência não foi das melhores, já que a comunicação loja x consumidor é falha. 
Futuramente posso até comprar mais produtos na loja, mas sem empolgação da próxima vez.

Em breve resenha de todos os produtos citados :)

E você já comprou na Sephora? Qual foi sua experiência de compra ?


Muito obrigada pela visita! Volte sempre :D

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Eu já fiz umas 3 ou 4 compras no site da Sephora, nunca tive problema, sempre recebi tudo certinho e dentro do prazo, já estou ensaiando para minha futura compra, só tenho que decidir quais itens da minha wishlist comprar 1º. =/
    rsrs...

    Bjos! ;)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©