22/04/2014

Resenha: Pincéis de precisão - Loja Estilo FÉshion



Olá pessoal !
Hoje trago pra vocês a resenha de 4 pincéis que mudaram meu jeito de maquiar! (sem exageros!)
Já faz muito tempo que recebi esses pincéis da loja Estilo FÉshion, e como o blog estava parado não pude postar antes. Então nesse tempo eu usei e abusei dos pincéis. Usei em mim e em maquiagens de clientes.
Bora lá conferir ?!




O kit de precisão é composto por 4 pincéis inspirados nos pincéis da Sigma, cada um com um corte diferente:

  • Precision Flat: com o topo reto, serve para aplicação de base. Pode ser usado com produto em pó, creme ou líquido. Tenho usado muito para fazer o contorno do rosto.


  • Precision Round: com o topo arredondado é perfeito para aplicação precisa em pequenas áreas (manchas, espinhas e etc.) Pode ser usado também para aplicar primer ou fazer o contorno do nariz ou boca. Tenho usado para aplicar corretivo abaixo dos olhos, o efeito é incrível, pois ele proporciona um esfumado perfeito entre o corretivo e a base. Sem dúvidas o meu favorito! <3


  • Precision Angled: chanfrado, ideal para aplicação e contorno de pequenas áreas, como por exemplo, nariz e boca. Perfeito para fazer o contorno do nariz, pois ele aplica e já esfuma. O resultado fica ótimo!


  • Precision Tapered: ideal para aplicar pó e corretivo abaixo dos olhos, ao redor do nariz ou lábios e bochechas. Por ter uma ponta fina ele facilita muito na hora de aplicar no cantinho do nariz ou em manchinhas pequenas. 


Os pincéis tem um tamanho bom, cerdas macias, cabo preto fosco e o metal em dourado. Apenas o pincel de corte arredondado veio num tom de dourado mais forte do que os outros.

Não sei se já comentei com vocês, mas alguns pincéis me dão alergia, não sei se alguém por aqui tem alergia também, mas acho válido comentar que com esses eu não tive :)


No começo do post eu disse que esse kit tinha mudado minha forma de maquiar, e vou explicar. Antes dele eu aplicava corretivo com os dedos, o contorno eu fazia com um pincel de blush e o contorno do nariz com um pincel de esfumar. Quando comecei a usar esse kit percebi que o acabamento das minhas makes ficou melhor, o corretivo não ficou carregado e tudo muito bem esfumado. Eu realmente amei esse kit! 

O valor dele é de R$45,00 (frete grátis), o que na minha humilde opinião está num preço ótimo vendo o custo/benefício, acaba saindo R$11,25 cada.

Se vale à pena? Muitíssimo! 

Pra quem gostou e quer comprar essas lindezas, basta acessar a loja Estilo FÉshion (clique aqui) ou a fanpage da loja (clique aqui). 

Estou preparando um vídeo de como faço o contorno do meu rosto, então fiquem de olho, pois verão esses pincéis por lá ! 

Gostou da resenha? 

Muito obrigada pela visita! Volte sempre! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©