21/07/2014

Resenha: The Colossal Volum Express - Maybelline


O post de hoje não é sobre um super lançamento na área de maquiagem/beleza, mas sobre a máscara de cílios que é a queridinha de muitas: a The Colossal Volum Express da Maybelline !

Já testei várias máscaras para cílios, mas eu sempre acabo voltando para essa! hahaha



O aplicador da máscara é bem cheio, mas eu particularmente não gosto muito da textura fina que ela tem assim que aberta. Com o tempo de uso a textura da máscara vai ficando densa e tanto aplicação quanto resultado ficam melhores.

Certa vez li em algum blog (não me recordo agora em qual) um truque simples: deixar a máscara aberta por 1hora +/- para adquirir a textura mais firme . Mas é claro que a vida útil/validade fica comprometida fazendo isso.

O resultado do produto é fantástico:




A The Colossal 'encorpa' os fios, dando um volume bacana e o efeito que alonga os cílios é visível !

Estou na procura de uma máscara que ainda não me faça voltar para essa, mas está difícil! É queridinha e pronto! hahahaha

Comprei na Sephora (mostrei no último post de comprinhas aqui!) e paguei R$27,00.

Achei um precinho camarada já que o produto cumpre com o que promete.

E para vocês, qual é a melhor máscara para cílios? Alguma indicação?


Muito obrigada pela visita, voltem sempre! :)

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Realmente essa máscara tem sido a queridinha de muitas meninas que amam make, eu ainda não tenho mais quero ela com todas as minhas forças, rsrsrs.
    Flor vim te convidar para conferir o post da tag maquiagem surpresa, passa lá no blog vou adorar ter sua visitinha lá.
    Beijos e um ótimo fim de semana.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2014/07/tag-maquiagem-surpresa.html

    ResponderExcluir
  2. o resultado é realmente notável, fica lindo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©