21/08/2014

Produtinhos para banho - Nivea

Olá bonitas !!

Hoje trago pra vocês 2 produtinhos que eu tenho usado na hora do banho e tenho gostado muito! Estou falando do Sabonete Líquido - com ação hidratante -  Sunny Melon & Oil e o Hidratante para Banho Lotion Express, ambos da Nivea.



Estava procurando um Sabonete Líquido bacana pra usar, já que a maioria deles deixa minha pele bem ressecada, e este da Nivea me pareceu a melhor opção da farmácia. 

Como já faz muito tempo que comprei, não me recordo o preço, mas com certeza não é caro.

O produto tem um cheiro super gostoso (pena que não fixa na pele).  Possui ainda microesferas (pérolas de óleo, segundo a embalagem) que vão conferir a ação hidratante.


Assim que entra em contato com a água e as microesferas se rompem e o produto forma uma espuma cremosa.  
Quanto à ação hidratante, achei bem leve, não é uma hidratação que você fica com a sensação de “Nossa! Que pele macia!” – não mesmo – mas senti que a pele não ficou ressecada após o uso, e era exatamente isso que eu estava buscando. 
Gostei.



Para as meninas que gostam de saber da composição dos cosméticos, aqui:



Agora falando do Lotion Express, gente! Que produto incrível! 
Ok, não é um produto revolucionário também, já que todo mundo conhece ou já usou óleos corporais para banho, mas o Lotion Express tem lá suas diferenças. 

Eu sempre usei óleos corporais para banho e quem já usou sabe que a pele fica maravilhosa, mas o piso do banheiro não! -  dona de casa feelings, #sqn ! Hahahahaha. Coitado de quem tomar banho depois, pois logicamente o óleo impregna no piso e fica escorregadio. Isso não acontece com o Lotion Express, já que ele é uma emulsão e não óleo.



A fragrância é boa e fixa um pouco na pele após o banho. A aplicação é bem fácil:



Nos dias de frio eu achei esse produto um salvador, porque vamos combinar uma coisa, passar hidratante depois do banho no frio é de judiar! Não rola! Esse não, já sai hidratada do banho! :D Confere maciez à pele, gostei demais!

Ah! Existe a opção dele para peles extra secas também! ;)

Composição: 



Acredito que tenha valido à pena comprar ambos, assim que acabarem, comprarei novamente!

E aí gostaram ? Indicam algum outro cosmético?


Muito obrigada por sua visita! 

Volte sempre!


Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©