17/08/2014

TAG: Espelho, espelho meu!

Olá bonitas!

Hoje vou responder uma TAG que eu vi por aí e achei que seria interessante trazer pro blog :)

Não sei porque, mas essas TAG's me lembram da época de escola, tínhamos caderninhos de perguntas e respostas que passávamos 'prazamiga' responderem kkkk Isso é da época de vocês também? hahaha

No momento estou sem um lugar legal e tranquilo pra gravar vídeo de TAG, dessa vez vamos por texto mesmo.

Bora lá !



1.Você gosta do seu nome ou mudaria?
Eu adooooro meu nome, não mudaria de jeito nenhum! O ruim é que no telefone rola sempre um: "Íris? Taís?" - mas tá valendo! kkkk

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
Mais nova com a cabeça de hoje! Com certeza aproveitaria mais ! :)

3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
Ruiva! Acho lindo o tom ruivo !

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
Olhos azuis são maravilhosos, mas tenho encanto por olhos verdes !

5. Seu cabelo é natural ou tingido?
Meu cabelo é tudo, menos natural ! kkkkk Já foi de muitas cores, mas hoje uso ombré. 

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
Mais baixa! Tenho 1,67, se não me engano. É uma altura legal, mas quando uso salto alto fica estranho, e eu gosto de saltos beeem altos =/ 

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
Magra !!! Magra !!! 10kg a menos, no mínimo ! Mas estamos aí na luta! (cof,cof,cof...) 

8. Você é mais menininha ou mais desencanada?
Ahhh, depende do humor no dia. Tem dias que acordo toda vaidosa e mulherzinha, em outros não dá vontade nem de tirar o pijama hahahaha

9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
Calça jeans!

10. Vestido ou saia?
Vestido ! Não curto saia.

11. Macacão ou jardineira?
Nenhum dos dois! ;)

12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
Depende da ocasião. Durante a semana, pra trabalhar, tênis e sapatilhas são uma boa pedida.

13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
Atualmente tenho comprado mais roupas e sapatos do que maquiagem e cosméticos.

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
Nessa vida bandida, tenho me arrumado mais para noite.

15. Qual celebridade você gostaria de ser?
Nenhuma. Mas ter uma amiga celebridade seria tudo de bom! kkkkk 

16. Se defina em 3 PALAVRAS:
Divertida, espontânea e leal.

E aí, gostaram da TAG? Fiquem à vontade para responder também, só não se esqueçam de me mandar o link pra eu ver o de vocês ! ;)


Muito obrigada por sua visita! Volte sempre! :)

Super beijo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©