12/01/2015

Resenha: Paleta Luciane Ferraes


Hoje trouxe para vocês resenha da paleta da guria bonita, Luciane Ferraes ! :) 
Confesso que acompanho há pouco tempo os videos da Lu, mas no dia em que ela mostrou a pigmentação de sua paleta, eu fiquei louca para comprar! hahahaha

Além de esteticista sou maquiadora, e a paleta da Lu me pareceu bem coringa para trabalhar.


A embalagem tem essa tampa transparente, o que ajuda bastante na hora de visualizar as cores quando se tem várias paletas. Durante uma maquiagem perdemos tempo abrindo e fechando paletas em busca de cores, com a tampa transparente já não rola esse atraso.
É uma embalagem fina e não é muito grande. 
Só achei que as dobradiças da tampa são bem frágeis, um lado da minha quebrou assim que eu abri pela primeira vez :/ 

Já as sombras são quase do tamanho de um blush ! Bem maiores do que as que encontramos em perfumarias.



A paleta é composta por um primer, 4 sombras opacas e 5 com brilho. A escolha das cores não poderia ter sido melhor! Ela possui cores básicas obrigatórias como o preto, marrom e um rosinha (quase branco). 
Cores chamativas como o roxinho opaco e o rosa (que pra mim é tom melancia rs). Um iluminador, um tom de roxo escuro com brilho, dourado e  cobre.

"Ok. Ta tudo muito bom, ta tudo muito bem... mas e a pigmentação?"



Como podem ver a pigmentação é ótima ! As sombras são bem fáceis de esfumar também. 
Preferi não utilizar o primer para vocês terem noção da real pigmentação delas.


O primer que vem na paleta é muito bom, mas na hora de utilizar deve ser espalhado muito bem para não alterar a cor das sombras. Ele é sólido, porém cremoso, a textura se assemelha bastante a do Primer Potion da Urban Decay. 
Ele fixa muito bem as sombras e não dificulta o esfumado. Não reparei se ele segura as sombras por mais tempo na pele. Gostei bastante.

A paleta sai por R$79,90 sem o valor do frete. Então são R$7,90 por cada sombra, compensa muito pela qualidade ! Ainda vieram algumas balinhas junto com o produto, que de tão maravilhosas, não sobreviveram até a foto hahahahaha!

Uma coisa que eu acho que poderia ser legal é disponibilizar refil pelo menos dos tons preto, marrom e do primer, para profissionais, já que são os que mais usamos. 

Vocês podem encontrar esse e outros produtos da Luciane Ferraes no site LFPRO !

Agora resta aguardar os próximos lançamentos da Lu e em breve adquirir os pincéis (que parecem ser ótimos!). 

Muito obrigada por sua visita! Volte sempre! :D

Beijos! 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Estou vendo muita gente comprando esta paleta, acho que vou investir em uma também, a pigmentação sem primer está perfeita. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D
      Vale a pena de verdade Kelly ! Pra esfumar são ótimas também!
      Nas makes do final do ano só usei ela. Principalmente as cores preta e marrom, que antes eu usava da Mary Kay. O efeito dessa é muito mais pigmentado e bonito, vale o investimento !
      Beijão!! :*

      Excluir

Seu comentário é muito importante para nós ! Comentando você nos ajuda a saber quais tipos de post estão agradando nossos leitores e assim melhorar o blog cada vez mais ! Lembrando que todos os comentários ficarão disponíveis mediante aprovação, pra ninguém ficar sem resposta :) Muito obrigada por sua visita e comentário !! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©